Os meus filhos vão ter uma educação católica e moralista. Não vão ser bajulados, pouca liberdade, com muitos deveres e com muita disciplina.

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
23/04/2022 12h24
Pretendo deixá-los livres para escolher fazer parte de uma religião ou não, mas vou ensinar sobre o caminho de Deus, oração, e bons costumes. Não vou bater, mas sim ensinar
anônima
23/04/2022 12h32
Não vou deixa eles terem contato com tiktok ou qualquer rede social além de olhar os desenhos antes deles assistirem pra garantir que não tem cenas de sexo ou homossexualidade
anônima
23/04/2022 12h31
Na base da cinta
23/04/2022 12h31
Inglês fluente aos 10, 8 horas de sono, 3 horas de diversão e o restante para atividades educativas (estudos, aulas de piano, karatê, línguas estrangeiras, etc.) Isso nos dias de semana. Videogames nos primeiros anos de vida, não vão assistir TV por mais de 5 horas na semana, não terão celular até completar os 12. Religião eles não serão obrigados a seguir a minha, vou dizer a minha opinião e, quando tiverem idade o suficiente, vão escolher se querem ou não seguir. Notas acima de B, não vou aceitar menos que isso ou terão castigos.

Aos fins de semana teremos atividades variadas, seja viagens, piqueniques, visitas ao museu, teatro, cinema, o que eles quiserem.
23/04/2022 12h21
No diálogo
Sem mimar
Mostrando sempre a realidade
E se tiver q rolar umas palmadas, vai rolar kkk
anônima
23/04/2022 14h12
Vou pegar o que minha mãe fez comigo e fazer o contrário
23/04/2022 12h40
Não tenho porra de filhos.
eles respondem
23/04/2022 12h31
Com responsabilidades bem definidas, muito diálogo, liberdade para que façam as próprias escolhas e vou dar apoio para que sigam o caminho que querem.
Valores e noção de certo ou errado são coisas que eles pegam pelo exemplo das pessoas em volta, na medida do possível vou tentar que estejam sempre rodeados de boas influências.
De forma alguma empurraria uma religião goela abaixo nos meus filhos, terão liberdade total para escolher seguir alguma ou não.
anônimo
23/04/2022 14h14
Vou ensinar eles a não desrespeitar mulheres,e não serem machistas.
Eles vão ser fluentes em gênero neutro,tambem vou ensinar ideologia de gênero e educação sexual.
anônimo
23/04/2022 12h28
Quero educar meus filhos na roça, longe dos centros urbanos.
23/04/2022 12h29
Na conversa, não preciso bater para educar ele, colocaria de castigo, com animais, não quero que ele tenha medo de cachorros assim como eu tenho, tentaria não mimar, ensinaria ele a respeitar as pessoas, tentaria ensinar os mandamentos de Deus mas não impediria ele de escolher no que ele iria acreditar, seria ele de muito amor e carinho, colocaria ele desde cedo em uma aula de idiomas e de preferência em uma natação.
anônimo
23/04/2022 12h32
Na base da cinta
23/04/2022 12h25
na base da porrada
23/04/2022 14h21
Vou jogar na selva para que os lobos criem.
23/04/2022 14h40
A real é que a maioria quando tiver um filho, se não for rico, vai estar trabalhando e sem tempo de olhar as tarefas da escola todos os dias, N de vasculhar redes sociais ou sites que as crianças usam. Aos fins de semana vão se dedicar a fazer algo família e sentir falta de sair com amigos iu fazer algo pessoal. Boa parte vai errar como pai/mãe e quando perceber vai entender que não tem como controlar tudo ou decidir as escolhas da criança. O ideal é fazer uma educação por modelo, fazer coisas certas e ter uma postura adulta sem ser carrasco ou ditador e torcer para seu filho te imitar, o que geralmente acontece. Crianças são os espelhos dos pais. Pais irresponsáveis criam filhos sem empatia e egoístas.
23/04/2022 12h19
Só não ingressa eles como coroinhas
23/04/2022 14h18
Vou largar eles no meio do mato de manhã cedo e só volta a noite
anônimo
23/04/2022 14h15
Primeira coisa não vai assistir esses desenhos que deixam a criança bocó. Galinha pintadinha, Pão de Queijo essas merdas. Quer assistir vai assistir em inglês pra já já ir fazendo algo de produtivo pra vida, até poder ir pro colégio.
23/04/2022 14h13
Primeiro aqui na roça. Depois vou despachar pra escola militar.
23/04/2022 14h11
Sei nem se quero ter filhos
23/04/2022 14h10
Eu vou educar os meus a moda antiga,como o meu pai me educou é o meu avô ao meu pai, é como o meu bisavô ao meu avô, mandar essas feministas para o inferno.