Alguém sabe explicar ?
Eu quero saber se eu sou um betinha ou se eu tenho essa masculinidade tanto procurada ?

eles perguntam
8 9
elas respondem
23/04/2022 12h51
Leia bem o que vou dizer, se vc quer parecer másculo, tenha uma presença protetora, mostre ser forte porém gentil, mostre que vc impõe respeito e que saiba ouvir tbm. Se alguém mexer com alguém que vc ame, mostre que aquilo te incomodou. Mostre ser determinado, que não desiste facil, principalmente de um amor. Mostre que gosta de trabalhar e correr atrás de seus sonhos. Que quer ser pai de família, um homem a quem pode se confiar. Isso é ser macho de verdade. Sobre aparência: Nunca se inspire nesses asiáticos k-pop viadinhos tipo bts da vida, mantenha a barba longa ( de vc tiver) nada de brinquinhos, pircies na boca entre outras tranqueiras. Calças e camisas sociais da um up na aparência. Sua postura e jeito que fala, manda muito tbm. Bjs e boa sorte!
anônima
23/04/2022 12h34
Atitude, carisma, determinação, bom papo, honrar a testosterona, tendo atitudes de proteção. Uma vez conversei com um homem com um ótimo papo, pena que parecia bem disputado, além de lindo e sarado tinha bom papo, já sabia que não tinha chance de namorar ele kkkkkkk, muito perfeitinho.
anônima
23/04/2022 14h29
@Curiosa90 definiu bem
anônima
23/04/2022 13h03
A resposta da @curiosa90 ficou perfeita.
Concordo 100% com ela.
anônima
23/04/2022 14h35
Não ter tatuagem ou piercing.
Se vestir bem.
Não ser gordo.
Não beber nem fumar.
Ter dinheiro.
anônima
23/04/2022 14h31
Vc é betinha
23/04/2022 12h47
Isso é coisa que os próprios homens falam
anônima
23/04/2022 12h41
É beta sim.
eles respondem
anônimo
23/04/2022 12h43
Pintar as unhas, usar maquiagem, cabelo alisado e se depilar todo.
anônimo
23/04/2022 13h03
É gostar de comer bulacha piraquê e ouvir skank
23/04/2022 14h32
É estranho, elas idealizam um cara d roupa clara, mocassim, e cabelinho penteado.
Na hora da foda elas idealizam um cara barbudo, peludo bruto e dotado.
Pro dia a dia idelizam uma empregada domestica
Quando o pneu fura idealizam um borracheiro
Quando a tomada não funciona idelizam um eletricista
E por ai vai
anônimo
23/04/2022 14h20
Homem tem que treinar, não precisa ser rico... tem que estar fazendo dinheiro sempre e melhorando a cada dia. Mulher não pode ser prioridade alguma e consequência de todo seu sucesso !
23/04/2022 13h23
Passar o dia inteiro bebendo, gastar todo o dinheiro com apostas e espancar a esposa e filhos.
anônimo
23/04/2022 13h05
sei lá
23/04/2022 12h46
Queixo quadrado, 1,80 de altura, cara de mau, com voz de macho
23/04/2022 12h44
Também quero saber.