Eu gosto de um cara, nunca ficamos , nos falamos sempre , todo dia quase, mas do nada paramos de nos falar. Não teve briga, desentendimento, nada. Não nos falamos há 1 semana.
Devo mandar mensagem pra ele e perguntar o que houve? Se fiz alguma coisa?
Sei que homens são assim , mas às vezes a pessoa pode estar com receio ou até esperando a pessoa falar, aí fica ele de lá e eu de cá nessa falta de comunicação por bobagem. Se for desinteresse, ao menos será definido alguma coisa do que ficar nessa dúvida e falta de atitude dos dois. Segunda é meu niver. Devo aguardar até lá? Me ajudem.

elas perguntam
6 7
eles respondem
23/04/2022 12h53
vc é carentona
anônimo
23/04/2022 13h05
Demorou demais pra desenrolar um nude, o desinteresse vem
23/04/2022 12h41
Vocês não frequentam algum ambiente em comum?
23/04/2022 13h19
Sinceramente a culpa é tanto sua quanto dele...MT infantilidade esse negócio de esperar o outro mandar msg...tá na cara que vc é daquelas que espera ele chamar
...

Na moral,um conselho de vdd...se tem vontade de cv's,chama ele pô... difícil?
anônimo
23/04/2022 13h36
Não passa vontade, chame o rapaz.
elas respondem
23/04/2022 12h48
Vocês se conhecem pessoalmente?
23/04/2022 12h53
Manda mensagem, mas não tem que perguntar sobre isso, já que vocês pararam de falar naturalmente.
anônima
23/04/2022 12h55
Puxa assunto sem parecer carente, é melhor.
23/04/2022 13h13
Manda um mensagem do nada aleatória, como se não importasse muito. Por que pode ser que ocorreu algo, tipo um acidente sei lá. Ou ele é só mais um dos milhões de babacas do mundo que perdeu o interesse e começou a te tratar como lixo.
anônima
23/04/2022 13h21
Manda, se vc achar que ele te tratou mal, ou foi frio com vc, indiferente, não procure mais. Pelo menos vc tentou.
23/04/2022 13h25
Não pergunte nada
23/04/2022 13h30
Tenta reagir a alguma coisa que ele postar pra ver se ele puxa papo contigo