É difícil pensar que por meses vc encheu aquela pessoa de muito amor e carinho, sempre esteve
apoiando quando ela precisava, sempre estava aumentando sua autoestima, e ajudando a lutar contra seus problemas psicologicos. Sempre dizendo que amava ele mais do que tudo na vida. E que iria lutar por aquele amor até o fim.
Mas vc finalmente cai na real que ele não sente o mesmo por vc.

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
23/04/2022 15h25
Serve de aprendizado pra nunca se doar tanto numa relação. Eu tou meio triste pq minha relação chegou aí fim, mas a dor que sinto é controlada pois eu tomei cuidados para n me entregar totalmente os sentimentos.

O chato disso que a cada decepção ficamos mais frios e menos propenso em creditar em novos amores.
anônimo
23/07/2022 01h34
O amor não é complicado, são as pessoas que complicam. O amor é apenas o sentimento e ele não dói(por favor acredite nisso). Sim, isso mesmo que você leu; o amor não dói! A paixão dói, o desprezo dói, a saudade dói, mas o amor é o único que perdura para sempre. Por mais que a outra pessoa não te ame, por favor esqueça. Se você se doou pra relação de peito aberto, não se melindre por isso, a culpa não foi/é sua. A vida nos enche de experiências boas e ruins para que possamos aprender com nossos erros e com nossas escolhas erradas. Você só fez uma escolha errada, só isso, não tinha como saber como a outra pessoa seria com você. Não há como prever o futuro, mas você pode escolher "não sofrer" agora! O verdadeiro amor será recíproco e nunca vai te machucar, acredite nisso com todas as suas forças e melhoras.
anônimo
23/04/2022 13h23
Enche a cara de bebida, fique o dia todo trancada no quarto chorando.
23/04/2022 13h32
Mulher vc descreveu TD oq eu fiz por uma pessoa....eu até hj n sei lidar com isso..
23/04/2022 15h15
Drogas,bebidas,sexo, mais drogas ainda, ficar chorando trancada no quarto,só putaria.
23/07/2022 01h29
Você hoje parece aquela menininha da novela Chiquititas que dizia "Isso é tão romântico" kkkk
23/07/2022 01h27
Impossível suportar.
23/04/2022 15h44
O tempo cura esse tipo de coisa. Foca nas tuas coisas, é o melhor q tu faz.
23/04/2022 15h19
Não há nada que possa ser feito a não ser dar tempo ao tempo.
23/04/2022 13h20
Usando drogas, bebendo e praticando sexo casual.
anônimo
23/04/2022 15h13
Pelo menos você tem um motivo para esquecê-lo
Foda é quando você ama alguém que também te ama mas vocês possuem diferenças irreconcilhiáveis
23/04/2022 15h10
É melhor você tratar de superar isso aí, ficar remoendo vai te destruir.
23/04/2022 15h07
To nessa rs
23/04/2022 13h34
acontece
elas respondem
anônima
23/04/2022 13h25
O tempo cura.
23/04/2022 13h34
Pega esse amor recicla e dá para quem merece. Entendo sua dor. Partindo do princípio que o verdadeiro amor tem que ser OBRIGATORIAMENTE mútuo vejo que não perco nada com quem não me quer.
anônima
23/04/2022 15h28
Se doou demais na relação, ele não te valorizou. Tudo que é fácil demais enjoa.
anônima
23/07/2022 01h29
Você aprende a deixar a pessoa ir. Ninguém é obrigado a corresponder as suas expectativas.
anônima
23/04/2022 15h21
Eu n trato ninguém dessa forma q vc citou aí, n dou carinho a ninguém.
anônima
23/04/2022 15h19
A vida é assim mesmo, nem sempre os nossos desejos serão atendidos, na vdd, poucas vezes são. Ele só foi mais uma pessoa, experiência que passou na sua vida. No começo é difícil, mas logo vc se acostuma com uma vida sem ele, antes dele você vivia, né.
23/04/2022 15h14
Dói, mas o jeito é aceitar, se afastar e partir p outra.
anônima
23/04/2022 13h20
Não sei,quando souber me avisa.