Fui pesquisar meu perfil do Instagram quando fui digitar apareceu o nome de uma mulher nas pesquisas. Eu cliquei no perfil e vi que era de garota de programa, devo tirar satisfação com meu namorado sobre. Nunca fui de ficar procurando coisas foi sem querer. Tô aqui pensando várias coisas, será que ele já saiu ou quer sair a menina parece ser de longe de outro estado eu não sei. Não sei tbm a reação dele ou o ele vai dizer. Ele tem não vai gostar de eu ter ficado olhando as coisas dele. Isso é motivo para terminar? Se fosse você levaria de boa? Gente me ajudem por favor.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
23/04/2022 14h10
Pq vcs se incomodam tanto se vcs mesmas fazem coisas parecidas?

https://elaele.com.br/q/494356-um-pergunta-impertinente-sobre-curtidas-demostrar-interesse-sexual-outras-pessoas

Agora falando por mim, tanto para homem quanto mulher isso coisa de gente safada (da maneira ruim), quem diz que isso é normal so pode ta zuando com sua cara, pq eu duvido que aceitariam se fosse o inverso, ou são cuckolds.
23/04/2022 14h10
Pode ser alguma coisa, assim como pode não ser absolutamente nada.
Se a situação te incomoda conversa com ele.
anônimo
23/04/2022 13h37
Ele deve ter procurado pq achou gostosa, n deve ter comido não
23/04/2022 13h25
Normal, é nosso modo de ser, sempre procurando novas donzelas para praticar atos libidinosos. Vc deveria aceitar e contratar uma.
anônimo
23/04/2022 13h38
Deve ser só uma amiga, não tem problema nenhum.
anônimo
23/04/2022 13h24
. Deixa pra lá.
É que dessa forma não vai rolar nenhum tipo de sentimento
23/04/2022 13h22
Contrate alguma no aniversário dele.
23/04/2022 14h06
Contrate uma para ele, ele vai ficar mais feliz comendo ela doque vc.
23/04/2022 14h12
Se ela não mora ai, é melhor deixar pra la. Mas se morasse, vc tava sendo galhada com certeza.
anônimo
23/04/2022 14h05
Ah se quiser tirar satisfação tire, mas tente ver o contexto igual você disse e de outro estado o número, não e preocupante a não ser que ele viaje muito hahaha, as vezes e até amigo de empresa que mandou para ele ver e ele adicionou por curiosidade.
elas respondem
anônima
23/04/2022 13h23
Eu perguntaria e ai dele se viesse reverter o jogo e querer me culpar por ter olhado.
anônima
23/04/2022 13h24
Se fosse eu, queimava o celular dele
23/04/2022 13h24
Primeiro, eu tentaria o diálogo
anônima
23/04/2022 13h28
amore, vc parece que tá mais preocupada com o que ele vai achar do que com o que ele fez/ pretendia fazer, seja sincera diga que viu tudo e que deseja explicações, não deixe ele virar o jogo
anônima
23/04/2022 13h26
Você olhou o Instagram dele e viu lá, eita, converse com ele.
23/04/2022 13h23
Se ela faz conteúdo de pornografia para a Internet pode ser por isso, ou algum amigo falou sobre, vai saber..
23/04/2022 13h41
Mas porno ou ele ia sair com ela? Se for só porno relaxa que é normal
anônima
23/04/2022 13h26
Éeeee as coisas não estão fáceis
23/04/2022 13h23
Tô aqui tentando imaginar a situação.