Primeiro: O debate é entre a sociedade e quando me refero a "sociedade": são psicólogos, sociólogos, cientistas, juristas, feministas entidades dos direitos humanos da criança e adolescente, associação de país
Segundo: não são somente feministas que são interessadas na revogação da lei da Alienação Parental. E é uma lei que tira o pátrio poder e facilita para que país abusadores obtenham a guarda dessas crianças.
Utilizada também para destabilizar harmonia entre os parentes, não somente crianças e adolescentes.
O debate sobre quaisquer assunto é válido quando vem beneficiar a sociedade especialmente as crianças e as feministas atuam fortemente nos direitos das crianças e mulheres.
Não é de incomum postarem informação desencontrada aqui, então dá uma atualizada.
E houve um acordo e não só por parte "feminista" contudo: se não são as feministas a debater essa questão: muitas crianças, adolescentes permaneceram com pais abusadores.
Não!
Crianças não podem ser vítimas das brigas de casais.
É isso não é assunto de feministas ou não, é de família, porque até avós e tios entram nesse crime contra a infância e adolescência.
Quando meu pai separou da minha mãe, ela conseguiu contato com uma advogada corrupta e queria inventar mentiras sobre o meu pai, mas eu e meu irmão falamos que não íamos mentir sobre nosso pai e ela ficou com muita raiva da gente, minha mãe queria acusar meu pai de agressão e queria exigir um valor mais alto de pensão ( ele compra tudo que a gente precisa e ainda paga contas da minha mãe, gasta quase 3 k para manter a casa e nem mora mais aqui ) , mas para isso acontecer ela precisava de testemunhas , no caso eu e meu irmão.
Se eu não tivesse visto essa situação acontecer na minha frente, eu provavelmente iria ser contra essa lei e apoiar as feministas.
toda mulher faz alienação parental, é pior só para criança que cresce com uma visão e depois o pai vai lá e diz o ponto de vista dele e da sua versão quando a criança completa 18 anos.
mulher tem o ego muito grande, além de ser extremamente covarde em usar crianças para atingir seus parceiros.
Sou contra a revogação, o que mais se vê em divórcios é pai ou mãe (principalmente mãe) inventando mentiras pra ter algum benefício, seja na guarda ou financeiro.
É praticamente regra em divórcios aqui no Brasil, odiar, difamar e fuder com a vida da pessoa com quem conviveu por anos da sua vida, e os filhos são usados nesse joguinho lamentável e desnecessário de ódio e vingança.
Essas feministas são umas filhas da puta, merece todas elas morrem na câmara de gás, vídeo bosta! Mandar essas desgraças para o inferno, nós homens ralamos dia a dia para levar o sustento para casa, para depois essas porras querem tirar o direito de educarmos nossos filhos.
Quero que essas feministas se fodam, exigindo uma lei que dá mais direito á mulher, um direito de fuder qualquer homem, depois querem direitos iguais entre homens é mulheres, já cansei desse feminismo.
Não, alienação parental existe e gera mtos problemas familiares e psicológicos nas crianças. Quem nunca ouviu q mãe depois q separou meter o pau no ex marido? Essa lei ta ai pra proteger as crianças q sao suscetíveis a essa influência.