Fui tentar me aproximar de um rapaz, perguntei ele se ele já tinha grupo do trabalho, ele disse que não e que iria vê se alguém mais não tinha e me falaria, mas enfim, na outra aula perguntei de novo se ele conseguiu o grupo e não senti muita abertura nas duas vezes que conversei com ele sobre o grupo de trabalho, me distanciei, nem oi falo, agora pego ele me olhando toda hora durante a aula, peguei ranço dele pois fez pouco caso de mim, sendo indiferente e eu querendo ser cordial( eu e ele fomos os excluídos da turma), mas não gosto de alimentar ranço, será que aproximo de novo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/04/2022 13h48
lendo o titulo do pergunta, eu respondo:
não sei
23/04/2022 13h49
Não, fique sozinha.
anônimo
23/04/2022 13h52
Pergunta dnv se ele arrumou um grupo
23/04/2022 13h58
Carência é humilhante
elas respondem
anônima
23/04/2022 18h10
Tem certeza que ele fez pouco caso de você?
De fato, existem pessoas que falam pouco por descaso, preconceito ou por se sentirem superiores, mas, existem os tímidos e os mais reservados.
Talvez, ele nem percebeu que desejava conversar mais...é possível ele ter pensado que te deu atenção!
Você é uma desconhecida e, ele pode não se sentir muito à vontade, mas, nada específico contra você.
Ainda pode estar com depressão ou fobia social e isto pode estar influenciando