Fico com um menino tem uns 5 meses, com o tempo nos tornamos melhores amigos. Eu gosto dele e ele sabe, o problema é q tem a ex dele, tem quase um ano que terminaram, ela vive humilhando ele, mas ele não consegue seguir enfrente. Já conversamos sobre ele paramos de ficar algumas vezes, mas sempre voltamos, nenhuma das duas partes consegue se manter longe. Eu gosto dele e o sentimento cresce a cada dia, tenho uma dependência emocional por ele. Eu desconfiava q ele sentia algo por mim pelas atitudes dele, uma vez a gente brigou feio pq eu tinha ficado com outro cara, ele chegou a falar q nn iamos ficar mais por causa daquilo, mas no dia seguinte mudou de ideia e pediu desculpas. Por ele eu esperaria quanto tempo fosse preciso, mas tenho medo de ser trocada por outra ou pela ex. Tento parar de ficar com ele pra ver se eu desapego, mas nunca funciona. Agora decidimos parar de ficar denovo e eu to muito mal :(

elas perguntam
10 5
eles respondem
23/04/2022 15h15
Você já fez errado em ter se apegado a ficante. Como a poison disse, ficante é só pra ficar e já era, e não pra se apegar. Mas como a merda já tá feita, o que você precisa fazer agora é cortar o contato com ele. Se possível bloqueie ele das redes sociais, assim não vai ficar vendo as coisas dele e sofrendo mais do que já está.
E se ele te chamar pra ficar novamente, não aceite.
anônimo
23/04/2022 14h01
de quantos cm?
23/04/2022 13h59
Te arrumo um d verdade
23/04/2022 15h09
Me parece quebrado
Tenta outro
Consolo? Kk
anônimo
23/04/2022 15h46
zzzzzzzzzz
23/04/2022 17h36
Compre um dildo.
anônimo
23/04/2022 13h55
anônimo
23/04/2022 14h00
Eu dou um jeito nisso
23/04/2022 13h59
Tá triste ? Me mama que passa.
elas respondem
23/04/2022 14h03
Supera, não existe uma fórmula para obrigar ele a gostar de você.
A gente não se apega a ficante.
Ficante é só para beijar/transar, se não virou algo mais sério, não vai ser, ainda mais ele ainda gostando da ex.
23/04/2022 13h58
Você já sabe né?
Vai sofrer.
Deixa ele.
23/04/2022 14h03
Acho que deveria bloquear ele de tudo, trocar de número e não voltar a vê-lo nunca mais.
anônima
23/04/2022 13h54
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/93/Plastic_and_Silicone_vaginal_dilators.jpg

Qual vc prefere?
anônima
25/04/2022 07h36
Ficante ficar bravinho pq vc ficou com outro? Hahaha
Ou vcs namoram (note q ele não quer) ou vcs ficam ué. Tá na cara q ele te usa como segunda opção.