Eu e meu colega estavamos conversando no Whatsapp sobre o trabalho escolar e gostei muito de conversar com ele,acredito que ele também gostou.Porém, o trabalho acabou e a nossa conversa também.
Será que tem chances dele me chamar para conversar na amizade?Não quero chamar e parecer oferecida.
Foi a professora que formou duplas,não tenho afinidade com ele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/04/2022 15h17
Segue ele no Instagram
anônimo
23/04/2022 15h17
Desista
elas respondem
anônima
23/04/2022 15h16
Puxa mais assunto com ele! :)