Sou sempre o cara legal e bonzinho que se sacrifica para ajudar a todos, que pensa sempre no bem de todo mundo, quer sempre ser justo e honesto e nunca diz não, sempre diz sim pra tudo mesmo para o que não quer ou não pode e que é sempre assim mesmo com aqueles que me fazem mal, mas eu tenho que ter dó deles, não posso lhes fazer mal e nem lhes decepcionar ou ofender mas eles podem fazer isso comigo, eu fui criado para ser assim, quando eu era criança me roubavam coisas na escola e meu pai nunca me deixou reclamar porque isso ia prejudicar as crianças que tinham me roubado e por viver assim desde criança eu não imagino como posso ser diferente, eu aprendi a ser assim esse sou eu e acho que não há como eu mudar, eu foi moldado para ser assim e não consigo mudar preciso pelo menos aprender a dizer não sem sentir remorso mas o que posso fazer se não sei me impor

eles perguntam
1 6
elas respondem
23/04/2022 16h02
Remorso por dizer não? Alguém teve remorso em se aproveitar da sua boa vontade alguma vez? Duvidoooo.
É só dizer Não e verá como sua tranquilidade aumenta.
eles respondem
23/04/2022 15h55
"meu pai nunca me deixou reclamar porque isso ia prejudicar as crianças que tinham me roubado"

Que bosta de pai é esse?
anônimo
23/04/2022 15h57
kkkkkkkk
23/04/2022 15h59
Querer não é poder, vai continuar sendo um otário para todos.
anônimo
23/04/2022 16h00
Nossa mas você é trouxa, como é que pode ser roubado e não poder nem sequer reclamar ? Kkkkk
anônimo
23/04/2022 16h01
Não sei se é possível mudar sua personalidade, mas você pode educar seu filho do que é certo e errado.
anônimo
23/04/2022 16h02
Estou no caminho inverso. Tentando ser mais compreensivo, afetuoso, paciente; menos arrogante e orgulhoso.

Caralho, irmão, é muito difícil. Confesso que te admiro.