Estamos separados mas nos gostamos muito, nos casamos e tudo mas chegou o fim quando fui traída muitas vezes e quis dar o troco mas ambos confessaram e achamos melhor terminar para quem sabe um dia voltar e agora o que vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/02/2015 14h11
Acho melhor não voltar, ele mostrou que te traiu VÁRIAS vezes e vai continuar fazendo isso e você se rebaixou a ele, nenhum dos dois merece confiança de NINGUÉM.

Gostar todo mundo gosta, depois de um tempo com uma pessoa na nossa vida ela se torna uma rotina é "difícil" tirar elas das nossas vidas , mas gostar é diferente de amar, enfim, ambos cometeram erros e vão cometer novamente quem trai uma vez trai várias.

Sugiro esquecer e seguir a vida e na próxima não se rebaixe a isso.
anônimo
29/01/2015 03h18
Acho melhor não voltar mais, a confiança de vocês já está "trincada"... melhor deixar como amigo msm, e cada um seguir um rumo.
02/02/2015 20h38
larga dele e fica comigo.
elas respondem
31/01/2015 13h25
Já era flor .Ocorreu traição ,segue a vida ,se gostar não é amar ;)
Reflita sobre isto.
31/01/2015 17h54
Se você parar para pensar profundamente nesta questão, conseguirá ver que para você e para ele a confiança já não é mais a mesma... Ela nunca se restaurará 100%.
Siga seu caminho... Boa sorte.