Porque é que quando o cara bate com a partes íntimas sente uma dor horrivel e quase morre mas quando a mulher ta lá cavalgando quase arrancando fora não sente nada?

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/04/2022 19h17
Você tem testículos?
anônimo
23/04/2022 19h24
Nunca parei pra pensar nisso.
anônimo
23/04/2022 19h25
O pênis em si não dói , mas as bolas SIM, a dor vem como se fosse uma faca te furando e dps vai diminuindo bem devagar.

Tanto que tem homem que tem as bolas sensíveis e não gostam que a mulher toque no sexo oral.

O problema é que é difícil levar uma porrada apenas no pênis kakaka já que o pênis fica por cima das bolas, então além de vc levar uma porrada nas bolas ainda vem o peso do pênis junto kkk , no sexo vc vai sentar no pênis e não nas bolas.

OBS: Sabia que tem como vc enfiar um negócio de ferro pelo buraco da cabeça do pau e o homem n vai sentir dor? pois é, é assim que faz aquele exame médico e também usam em cirurgia quando enfiam aquele cabo para pegar a urina e não molhar todo o local.
elas respondem
anônima
23/04/2022 19h25
Né, eu fico com medo de machucar o pau do meu namorado e ele lá revirando os olhos kkkkkkk