Me interesso sobre o assunto e queria saber mais sobre.

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/04/2022 21h39
Em que consiste esse arquétipo?
23/04/2022 20h24
O que é isso????
anônimo
23/04/2022 20h30
Desconheço.
23/04/2022 21h11
Não sei do que se trata.
elas respondem
23/04/2022 20h21
Não sei do quê se trata
anônima
23/04/2022 20h43
Nada.
anônima
23/04/2022 21h00
Os arquétipos são as ideias primordiais do universo. Sendo assim, tudo o que existe no universo é arquetipico e por trás emana um significado.
Os arquétipos podem ser representados através de fotos, estatuetas, simbolos, imagens subliminares e entre outras formas.
Toda vez que um arquétipo è usado por uma determinada pessoa, resultará na produção de neurotransmissores que estão
vinculados a esse arquétipo, resultando na mudança de comportamento da pessoa.
Um exemplo muito utilizado no mundo dos arquétipos é o arquétipo de águia. Esse arquétipo quando é usado resulta na produção do neurotransmissor dopamina.
Por sua vez, a dopamina deixa a pessoa mais confiante, com mais energia, com mais autoestima e com mais foco em obter resultados. Por isso, presidentes, grandes potências mundial e lideres usam o arquétipo da águia em suas bandeiras e logotipos.