Pouco por causa da dor, meu parece que tem uma faca entrando em vc kkkkk
anônima
23/04/2022 21h30
Ainda não ocorreu
anônima
23/04/2022 23h21
Doeu, e a pessoa acabou gozando muito rápido.
anônima
23/04/2022 21h42
Foi em um banheiro , na casa de um amigo do meu namorado ... fomos em pé , pela falta de posições ali ... E quando entrou , foi como se estivesse rasgando mas logo acostumei , e assim foi ... depois ele tirou e gozou na minha cara e o restinho foi na boca , e rolou uma leve chupadinha após ... foram exatamente 30 minutos lá dentro , porque nosso amigo nos zuou cronometrando o tempo kkk
anônima
23/04/2022 23h27
Nada de romântico, q bom até, pq aí não deu pra mim nem sonhar em me apaixonar haha
Tudo mesmo durou uma horinha ou mais. A penetração durou uns 30 min. Doeu muito no início, mas depois ficou gostoso pq ele meteu forte.
anônima
25/04/2022 18h18
Nossa bastante viu... Foi algo forte...
Mas assim eu conheci ele na hora menti sobre a virgindade e tudo mais...
Ainda bem que eu já tinha "me tirado a virgindade"
eles respondem
23/04/2022 23h20
Não precisa se comparar com ninguém, anônimo, pode dar sem dó.
anônimo
23/04/2022 21h31
5 segundos