Eu tenho 22 anos e estou namorando um homem de 40, meus pais são muito controladores, e não me deixam fazer nada, eu sai de um relacionamento abusivo de muitos anos, e eles não entenderam muito bem, agora conheci um cara que é um verdadeiro cavalheiro, ele me trata muito bem, cuida muito bem de mim, ele fala que não queria nada sério, mais que está gostando muito de mim.
Eu quero apresentar ele para meus pais, mais não sei como..Sei que sou de maior, mais por ainda morar com meus pais, sinto medo de conversar, eles nunca foram abertos a me ouvir, só falam que querem meu bem, e eu entendo, mais eu sou adulta e sei tomar minhas decisões..

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
23/04/2022 21h34
eita porra, mulher gosta de véio mesmo.
aqui tem muitas iguais a voce.
anônimo
23/04/2022 21h31
com a boca
anônimo
23/04/2022 21h33
Esse coroa só quer te passar a bengala
anônimo
23/04/2022 21h45
40 anos é foda. Não iria gosta se fosse minha filhinha.
23/04/2022 21h47
Não conte, fuja de casa e corte contato com eles.
elas respondem
23/04/2022 21h33
Manda essa música para seus pais...
anônima
23/04/2022 21h35
Converse com eles da mesma forma que esta conversando conosco!
Fale das qualidades dele e, do bem que ele te faz
anônima
23/04/2022 21h41
Pena que ele não quer nada sério .poderia ser útil já que seus pais podem não gostar disso.. então é melhor esperar um tempo até ter certeza de que algo mais sério pode acontecer..e .se não é nada sério pra que dar tanta explicação..
anônima
23/04/2022 21h33
não fala não , o importante é o que vc sente não o que acham já passei por isso eu queria falar p meus pais fui lá e falei eles estragaram tudo e encheram minha cabeça , eu tinha 19 e ele 46 :/... me arrependo até hj