Uma colega minha hoje falou que o cara brigou com ela na frente de todos e foi para o banheiro chorar escondido,isso já me aconteceu comigo tábem e eu vejo que eles até quando e chefe mulher fazem isso mais com mulher eu não sei porque e não sei essa necessidade de falar na frente de todos porque não chama a pessoa no particular e fala com ela em vez de falar na frente de todos.

elas perguntam
11 4
eles respondem
24/04/2022 01h52
É até engraçado ler isso, porque eu sempre presenciei um fato oposto; homens sendo mais humilhados do que as mulheres.

Trabalhei em uma empresa cuja gerente tratava todas as mulheres extremamente bem, enquanto os homens eram tratados com muita severidade. Quando algo parecia errado, quase sempre os rapazes eram o alvo da gerência. Particularmente, eu achava aquilo ridículo.

De qualquer modo, eu acho extremamente errado e desonesto isso, a humilhação nunca deve ser usada para chamar a atenção de alguém. Como você disse, o ideal é chamar a pessoa em um canto e conversar privadamente, de modo respeitoso.

Mas levando em conta que moramos em um país sem empregos, (ou seja, o cidadão não pode se demitir e procurar outro trabalho com facilidade), e sem educação, não me espanta que haja tantos gerentes assim.
anônimo
23/04/2022 23h32
Tem gente que gosta de humilhar os outros e quando vc coloca essa pessoa em um cargo de poder é pior, pq vai usar o que pode para abusar dessa pessoa.
23/04/2022 23h33
A vdd é que o ambiente profissional é podre. É um lugar onde pouco importa a sua saúde mental e sua autoestima. A única coisa que importa é resultado. Quando aprender isso, o que te disserem vai entrar por um ouvido e sair pelo outro.
anônimo
23/04/2022 23h34
Concordo plenamente com o que você disse, também acho isso algo deselegante e desnecessário, não é porque a pessoa tem uma função de comando (temporária, é bom lembrar, porque ninguém fica em comando a vida inteira) que pode sair destratando os subordinados sem mais nem menos; sei como é porque também já passei por isso uma vez e é horrível. Acredito que isso seja um dos traços desse capitalismo imbecil e desumano que vigora no país desde sempre.
23/04/2022 23h30
Porque podem e querem.
anônimo
23/04/2022 23h48
sei lá, nunca fui gerente
23/04/2022 23h31
Ta escrito na lei
Chefes precisam agir dessa forma
Ou serão executados
anônimo
23/04/2022 23h33
Porque é a única posição de poder que eles tem na vida de frustrados que a maior parte deles tem.
anônimo
23/04/2022 23h34
É pra incentivar os funcionários, não tem nada de maldade nisso
23/04/2022 23h35
Porque eles podem.
anônimo
23/04/2022 23h44
Bota chumbinho no café do chefe
elas respondem
anônima
24/04/2022 03h11
Pq se acham a última Coca cola do mundo e não são merda nenhuma.
anônima
23/04/2022 23h37
Graças a Deus que mal vejo meu chefe. Assediador de merda.
anônima
23/04/2022 23h31
Nem sempre, meu ex era gerente e não humilhava ngm
anônima
23/04/2022 23h31
Gente fútil, realmente fazem isso...mas não pode se abalar a ponto de chorar, da vontade dá, mas aí eu deixo a raiva dominar é bem melhor sentir a raiva.