Imaginem...você está conversando normalmente com um homem, e de repente ele te toca como se nada tivesse acontecido, seja no ombro, no braço, nas mãos, nas costas, nas pernas etc...

Me digam o que sentem e pensam na hora...E como gostariam de serem tocadas?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/01/2015 18h00
Dependendo do lugar eu não ligo, na verdade nem reparo. Agora se você não for um ficante/namorado e ficar pegando na minha perna, vai levar um esporro. E se ficar encostando muito em outras partes também vai levar.
30/01/2015 21h32
Tocar ? Não sinto nada ...apesar que ngm fica me tocando assim mas um abraço , aperto de mao ...normal .
Se estou ficando com um rapaz eu coloco um limite ...mas se tocar na nuca e nos meus cabelos a sensação é inexplicável rapaz rs.
31/01/2015 17h35
Se fosse um amigo, que ao me cumprimentar abraçasse, aí já saberia que em uma conversa se tocasse meu ombro, ou pegasse na mão, era algo da amizade. Mas se fosse alguém que eu pouco falo ou estou conhecendo recente, eu acharia estranho e a tendência seria me afastar um pouco.
Obs.: No braço em geral acariciando e nas pernas, amigos e muito menos recém-conhecidos... Não permitiria contatos assim.
01/02/2015 00h00
Ahh vai depender..se for amigo e me tocar no ombro ou no braço tdo bem..agora se for um homem qualquer q for tocar minha perna ou seja la qual parte for, vai levar um olhar de petrificação e ainda vou dizer: Qual o seu problema? N tem medo de perder a mao n?
eles respondem
anônimo
28/01/2015 23h33
Se elas não falarem nada, é porque está gostando, se olhar para seus olhos por mais de 2,5sec, ela quer algo contigo. Caso ela não quiser nada, e não ter gostado de você a ter tocado, pode ter certeza que você vai descobrir! rs
28/01/2015 23h24
Observando.
anônimo
29/01/2015 03h20
@Jones já disse.