Ela sempre me impediu de sair de casa nunca me deixou fazer nada sozinho mas sempre achei uma maneira de fazer as coisas do meu jeito mas isso foi desgastante para ela e principalmente pra mim hoje já estou saindo de casa mas esgotado infelizmente com todo sentimento ruim gritos e xingamentos por parte de suas inseguranças e carências emocionais.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/04/2022 23h52
Ser protetora em excesso, ciumes e ate cuidadosa são características narcisitas
24/04/2022 00h23
Arruma um emprego, tenha estabilidade e vai morar longe, mas se planeje pra ir e não ter q voltar
anônima
24/04/2022 00h56
Tem certeza que é narcisista? Tem características de borderline?
Como lidar? Psicólogo
eles respondem
anônimo
23/04/2022 23h53
isso sao maes solitarias e solteiras so tem vc, o pai abandonou, e isso so prejudica ela, vc tbm q enche as paciencias com mulher controladora e carente, sai fora o mais rapido possivel, isso resumindo, se chama mulher solteira e solitaria e acha q filho é coisa pra sempre
23/04/2022 23h48
Já vi tanta pergunta sobre mãe narcisista
23/04/2022 23h50
Fuja de casa, vá morar na rua.
anônimo
23/04/2022 23h52
Sair de casa e se afastar, pessoas narcisistas não mudam, você ficar tentando mudar a sua vida para deixar ela feliz, vai ser perda de tempo, vc vai ficar infeliz e ainda é capaz dela te julgar por vc estar infeliz dps de vc tentar mudar.
24/04/2022 00h14
Assim que tiver idade e condições, saia de casa. Até lá, respeite sua mãe e não seja como ela, dê a ela o que talvez ela não tinha tido na infância dela, amor, bater de frente e brigar só piora a situação.