Tanto físicas quanto abstratas

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/04/2022 00h56
As vezes o homem pode até não ser esteticamente o modelo de homem belo, mas só de ter uma autoconfiança (saudável, não arrogância), uma educação, maturidade, simpatia e cavalheirismo, já o torna totalmente atraente para mim. O último homem que gostei, era não tão considerado modelo pelas pessoas, minhas amigas diziam que eu tinha ficado louca (sim, foi má educação da parte delas), tinha traços de expressão evidente pois era mais velho, tinha uns 40 anos, mas ele tinha todas as características que citei acima em sua conduta e personalidade, rapidinho me interessei e não apenas pelo interior, mas o exterior também passou a ser atraente pra mim. Estou conhecendo um rapaz da minha idade, na faixa dos 20, minhas Amgs acham bonito, e tudo mais, mas demorei mais tempo para me interessar.
anônima
24/04/2022 00h49
Vou te indicar um cara que manja desses assuntos.Segue ai : Furia e tradição.
Vê o que ele ensina e poe em pratica.
anônima
24/04/2022 00h53
Impossível citar características sendo que o que faz a beleza é a estrutura e o conjunto e forma. Muitos feios tem características bonitas.
Aqui mesmo no site uma vez vi um rapaz se descrevendo em uma resposta, tempos depois ele apareceu com foto e não tinha nada a ver
anônima
24/04/2022 01h02
Acho que o rosto simétrico, uma mandíbula mais marcada.
eles respondem
anônimo
24/04/2022 00h12
Obs
24/04/2022 00h12
Característica nenhuma, elas só se importam com o interior.
24/04/2022 00h14
Altura, rosto quadrado, corpo bonito e até formato do crânio.
Só comparar um cara comum com o Henry cavill e o Michael b Jordan....