Não me considero bonito, nem um pouco pra falar a verdade e já to conformado com isto, porém, sempre gostei de ter um estilo próprio e etc.. Meus colegas falam que sou "feio demais", porém de vez enquando recebo olhares na escola de meninas e a última vez veio 3 meninas me chamar pra juntar com elas e pediram meu número.. Isso pode ter sido mais pelo estilo ou por pena de eu ser "feio"?

eles perguntam
1 7
elas respondem
24/04/2022 00h56
se você fosse tão feio assim elas não iriam te chamar. e mesmo assim, não é só beleza que faz a pessoa te achar interessante ou querer ficar contigo, a pessoa ser estilosa chama a atenção
eles respondem
24/04/2022 00h37
Confia
anônimo
24/04/2022 00h38
Nenhuma mulher pediria teu número por pena
anônimo
24/04/2022 00h39
Vc só recebe atenção das kpoper espinhenta fã daqueles coreia afeminado, eu suponho
24/04/2022 00h41
É por pena, talvez seus pais ou amigos estejam pagando-as para aumentar sua autoestima.
anônimo
24/04/2022 00h41
Se você fosse tão feio, essas meninas não iriam se aproximar de você. Tá na hora de trocar de colegas.
anônimo
24/04/2022 00h52
Elas tão achando que asiático tem pinto grande
24/04/2022 02h13
Jura que você dará ouvidos aos seus "colegas"?

Nunca leve em consideração o que homens falam sobre sua aparência, prefira ouvir a opinião das meninas, afinal de contas, você quer agradar elas ou eles?

Mulheres não ficam com homens "por pena", não caia nessa. O que ela pode fazer, no máximo, é abrir uma exceção para um cara que ela considera muito e que sabe que gosta dela.

Para uma mulher chegar num cara sem conhecer desse jeito, no mínimo, ela viu alguma beleza em você, então relaxa.

Pare de ficar se maltratando pelo o que os outros dizem, tenha mais autoestima e mande seus colegas enfiarem a opinião deles no meio do rabo.