Boa noite!! Eu e um homem conversávamos bastante, ele me elogiava e tudo mais, até que se afastou. Marcamos de sair uma vez e nem avisou no dia q n ia poder ir, sorte que perguntei horas antes. Um dia puxou assunto pelo wpp, respondi e ele demorou 1 semana pra responder, nem pediu desculpas ao menos, fui seca e cortei a conversa. Como eu estava começando a gostar dele e percebi q a atitude foi sinal claro de desinteresse dele, apaguei seu numero e exclui do Facebook (sim rs). Passei a ser seca pessoalmente tbm. Ok, depois de quase 1 mês, um rapaz se aproximou de mim e ele é muito bom! Percebi o esforço que fez para tentar me conquistar, resolvi dar uma chance e estou conhecendo ele, estou achando ele bem interessante. Esse homem que eu conversava, agora me encara toda hora! Ontem, só estava eu no local, vi um vulto mas eu estava conversando com uma pessoa no celular por isso nem olhei, quando levantei a cabeça, era esse homem, já estava a uma distância considerável e estava andando com o corpo meio virado pra trás me olhando, olhei e ele continuou, ri e acenei, ele virou a cabeça pra frente, depois virou pra mim novamente e me cumprimentou. Não é a primeira vez que aconteceu, ele anda fazendo isso. Seria algum flerte, ou está chateado, ou com raiva, ou pode ser nada? Ele começou a me olhar mais quando fui seca no wpp e me afastar pessoalmente. Sei que ninguem tem bola de cristal, mas o que opinam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/04/2022 01h14
Flerte, raiva, chateação ou simplesmente nada.
anônimo
24/04/2022 01h14
Não é nada, você deveria esquecer de vez esse cara.
anônimo
24/04/2022 01h19
Simplesmente nada.
26/04/2022 06h50
Precisa descomplicar isso aí.
Se vocês tem contato pessoal, a coisa tem que desenrolar sem auxílio do celular, no máximo para marcar a conversa.
elas respondem
anônima
26/04/2022 07h04
Homem elogia qualquer uma e praticamente qualquer coisa, isso não necessariamente caracteriza interesse.
Não entendo o porque está preocupada com alguém que já furou um encontro e ainda por cima te dá vácuo. Total desinteresse.
Talvez tenha visto que você saiu da reserva e só quer te fazer de idiota mais um pouco.
anônima
26/04/2022 07h27
Voces se falam pessoalmente mas não desenrolam esta situação toda??? Muita enrolação para chegar a lugar nenhum, além dele ter te dado um bolo e ainda sequer dado uma explicação.

Sinceramente, voce esta perdendo seu tempo com ele, me parece que ele ele não quer nada serio, ele está é apenas te fazendo de completa idiota e brincando com teus sentimentos. Se eu fosse você já teria caído fora depois do bolo.