por causa do pauzão deles kkkkkkk
anônima
24/04/2022 13h33
Tu já ouviu falar dos escravos reprodutores na época da escravidão?

Os senhores das fazendas escolhiam o melhor negro que consideravam ideal sob X características só pra esse fim, reproduzir com o máximo de escravas pra gerar novos e os melhores escravos, lembrei de um famoso que esqueci o nome, ele teve mais de 200 filhos, pesquisa no Google que tu acha sobre, enfim esse esteriotipo é reflexo atual desse acontecimento histórico.
anônima
24/04/2022 13h17
O que pornografia tem em relação com os negros?
anônima
24/04/2022 09h28
Onde isto???? A pornografia sexualiza tantos os brancos quanto os negros. Tem muito branco com pau bem maior que negro.
24/04/2022 01h36
é a hipersexualização. isso tem toda uma raiz histórica, na época da escravidão os negros (tanto mulheres quanto homens, mas principalmente mulheres) eram vistos de certa forma como objeto sexual. isso não acontece só com negros, acontece também com outras raças
anônima
24/04/2022 09h20
Sexualizar todos, diferença é que branco é sexualizado de modo diferente. Não assisto pornografia, mas já li coisas falando dela.
anônima
25/04/2022 12h14
vender
25/04/2022 12h15
Tem isso?
eles respondem
anônimo
24/04/2022 13h24
N é o porno q te incomoda é q vc n quer q a sociedade tenha relacionamento de branco com preto. Vc n quer q as mulheres fiquem com negao, esse é o seu medo
24/04/2022 01h38
Não $ei, talvez a$ pe$$oa$ $ó go$tem de ver negro$ tendo mais oportunidade$.
anônimo
24/04/2022 13h15
Acho que apenas por terem tendencia a terem penis maior e fazerem sexo mais selvagem(algumas mulheres dizem q eles transam melhor), não acho que seja algo negativo a não ser que fosse algo que prejudicasse a imagem dos negros.
Por exemplo, homens asiaticos são vistos como mais inteligentes, e eles tbm não acham isso ruim, acho que cada um é melhor em pelo menos parecer melhor em algo, mas isso não faz com que o negro só seja bom no sexo e nem faz o asiatico só ser bom na inteligencia.
Acho que o problema mesmo é resumir eles a essas caracteristicas esteriotipadas, até pq nem todo negro é pauzudo, e nem todo asiatico tem uma inteligencia fora do comum.
anônimo
24/04/2022 03h24
porque é pornografia.
anônimo
24/04/2022 01h38
Pq por algum motivo isso vende. Lembro que saiu um relatório do pornhub americano sobre categories de porno mais acessados e o "interracial" como blacked e outros era um dos mais consumidos tanto por mulheres quanto por homens
anônimo
25/04/2022 12h21
Por que há mais dotados negros que brancos.
anônimo
25/04/2022 12h23
Pq sabem que somos foda na arte da meteção. A intenção é fazer com que mais e mais pessoas brancas sejam seduzidas e provem do vigor sexual que os indivíduos carregados de melanina possuem.
28/05/2022 12h05
Isso so existe na pornografia, Na vida real ser " negro " e um dos motivos pra nao sentirem " atração " por uma pessoa negra.