Isso é brutal, eu vi recentemente no Facebook uma postagem de um medico jovem e bonito que abusava sexualmente das suas pacientes, aí tinha umas mulheres comentando na publicação "me abusa", "me estupra", "acaba comigo", aí eu fico pensando, será que elas falariam o mesmo se fosse com o Roger Abdelmaasih? Outros velhos tarados? Hipócritas!

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/04/2022 02h01
Não é verdade!
eles respondem
anônimo
24/04/2022 02h03
Pq o médico bonito pode dar dinheiro para a mulher, pode dar status e sexo, o velho e tarado comum da rua, o máximo que vai dar é um filho contra a vontade da mulher, eu sei que a minha mensagem é podre, mas é o que acontece, se o cara for rico até estupro é banalizado e perdoado.
anônimo
24/04/2022 02h02
Porque ser humano é assim mesmo. Não ligue para isso, quanto mais vc pensa pior fica.
24/04/2022 02h02
Porque o pobre não tem nada a oferecer.
anônimo
24/04/2022 02h04
Rico tem advogado bom e bastante dinheiro pra calar ela
anônimo
24/04/2022 02h06
Porque querem ferrar ainda mais o pobre que n tem nada a oferecer