Lembram que falei que meu primo que ofereceu ajuda então aí eu fui pra casa dele e rolou o que rolou aí no outro dia ele mandou eu ir conversar com meu pai e tentar morar na casa dele. Foi pq ele conseguiu aquilo lá né ou vcs acham que msm que ele ñ tivesse conseguido tinha feito o msm?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/04/2022 07h43
Se eu fosse esse primo implorararia para você morar comigo. Cuidaria de você com todo carinho e faríamos amor sempre que pudéssemos, no maior sigilo sem ninguém saber.
elas respondem
24/04/2022 07h22
Bebês com defeito
anônima
24/04/2022 06h59
Pelo o que eu li você teve problema com a sua mãe e saiu de casa e foi pra casa do seu primo né?Se você não trabalha ele nao ia querer ficar te sustentando por mais que isso não tivesse acontecido ele iria te mandar ir para a casa do seu pai porque querendo ou não ele tem direito de ajudar pelo menos até você organizar sua vida,porque você não é filha de chocadeira.