Rj é asssim
anônima
24/04/2022 07h54
até q hj acordei cedo, nss
eles respondem
24/04/2022 07h53
Já conhecia esse canal de animações, eles passam algumas lições interessantes sobre o ser humano e como suas ações estão e consequentemente vão destruir o que físico e o que é sentimental.
Eu estudo o comportamento humano há alguns anos, e te digo que o ser humano não consegue se colocar no lugar do próximo, menos de um ser de outra espécie, talvez fosse interessante ao menos por um dia nós na pele sentirmos o que é ser a vítima, o fraco. Mas sinceramente, não acredito que tal acontecimento mudaria o ser humano; nós somos diabólicos de fralda.