Tem um cara que tá enrolando horrores pra marcar
Aí ontem depois de uma discussão por msg, ele disse “então tá bom, essa semana vou te chamar pra fazer alguma coisa”
Não disse local, data, hora.. só isso.
Óbvio q não vale a pena pq ele praticamente foi forçado a dizer isso é claramente não tá afim, pq não deixou claro quando será e como será.

Eu tava pensando em SE ele marcar mesmo, dar bolo. Deixar ele ir até o local, e não aparecer kkkkkkkkkkkkkk
Teriam coragem de fazer isso com alguém ??
Antes q venham me julgar : já tentei conversar de tudo que é forma com o cara, abri o jogo, fui legal.

elas perguntam
4 7
eles respondem
24/04/2022 08h07
Sabe, senhorita Bela, meu tio era um baita filho da puta, mas ele me ensinou a ter respeito e honestidade, mesmo para pessoas que não mereçam. Ele dizia que não importa o quão ruim o mundo esteja, se você não faz a sua parte, está apenas sendo conivente com a maldade; se a senhorita não quer mais nada, apenas diga.
anônimo
24/04/2022 08h42
Já fiz. Mas nem foi um "bolo".

Eu estava esperando uma namorada no barzinho em que frequentávamos e havíamos combinado 20h. Cheguei dez minutos antes, como sempre. Ela tinha o terrível costume de se atrasar sempre, e muito. Quando passou cinquenta minutos que eu estava de espera, pedi a conta e me mudei para o bar quase em frente, do outro lado da rua. Ambos tinham as mesas na calçada e estavam bastante cheios. Fiquei esperando ela chegar. Ela apareceu, ficou me procurando, foi de um lado para o outro, voltava e ia de novo, e eu só observando tudo; pegou o celular na mão. Meu celular tocou:
- Onde você tá, amor?
- Já estou no taxi, voltando para minha casa. Esperei tanto que pensei que você tivesse tido algum problema em casa e não viria mais.
- Poxa! Volta para cá. Estou aqui.
- Hoje não dá, estou cansado. A gente se vê outro dia.

Depois disso ela foi embora. Eu tomei mais uma cerveja e voltei para casa. Queria muito ficar com ela aquela noite, fazer amor, mas fiz só para ela ver se aprendia a não se atrasar tanto todas as vezes que saíamos.
anônimo
24/04/2022 10h14
acho perda de tempo
24/04/2022 10h16
Vingança não faz meu estilo, não tenho como opinar.
elas respondem
anônima
24/04/2022 08h10
Voces se conhecem pessoalmente?? está mais que claro que ele não pretende te chamar para sair nunca, então pára com todo este desespero de ficar se humilhando e rastejando atras de homem que pouco está se lixando para você.
anônima
24/04/2022 07h57
Se não dá em nada, melhor não perder tempo.
Então melhor nem marcar.
anônima
24/04/2022 08h32
Não, eu apenas cairia fora.
anônima
24/04/2022 08h44
Sim, teria coragem sim de fazer isso, sou mal
24/04/2022 09h23
Nem vale a pena fazer isso, claramente você é o lanche quando não tem ninguém.
24/04/2022 10h08
Dependendo da minha raiva. Sim
anônima
24/04/2022 10h12
Tenho uma solução bem mais interessante minha senhora.
Bloqueia ele e senta em outro.
Aposto que outra pessoa te come bem melhor.

Nenhuma pessoa é 100% insubstituível.