Reclamando de "gordofobia" contra mulheres, mas só gostam de magros ou musculosos.

As negras reclamando da "solidão" da mulher negra, sendo que elas palmitam tbm, é na minha opinião é mais fácil um negro pegar um mulher branca, mulher negra é mais racist4 ( sem generalizar)

Mulher pobre querendo homem rico kkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
24/04/2022 09h38
Concordo com tudo e já dei respostas sobre, porém em troca recebi, acusações de ser fake de macho incel e invejosa escrota.
anônima
24/04/2022 08h30
Em certa parte eu concordo, é "normal" mulher falar e desprezar homem, mas se for ao contrário...

Foi até algo que questionei aqui já.
anônima
24/04/2022 09h35
Cara, como tu é chato. Mas vamos lá:

Qual virou meme global por ascender socialmente e querer sempre uma pessoa loira do lado como troféu pra exibir? Mulheres negras ou homens negros?

Respondendo essa pergunta rapidinho tu descobre quem é que "palmilta" kkkk.
anônima
24/04/2022 08h30
Homens também são, só ver os caras daqui.
24/04/2022 10h08
Complicado, mas eu sendo gorda os que mais chegaram foram os magros e até musculoso. Homem gordo nunca chegou em mim, pelo contrário era "pet" das mulheres magras
eles respondem
24/04/2022 08h29
Por culpa dos homens, senhor Yxxz; quem deu o mercado sexual nas mãos das mulheres? Quem impôs que a mulher é um símbolo de sucesso? Quem defende as mulheres mesmo quando estão politicamente erradas? Quem é seduzido por um sorriso? Quem judicialmente protege as mulheres? Sou eu. A mulher sente que precisa ser agradada, que ela não merece nada além do melhor, que a sexualização dela pode e será usada para manipular ideologias. E honestamente eu acredito que elas estão certas, porque a partir do momento em que um homem aparece para defender os homens comuns e fracos, e os próprios homens o taxam como machista, gay, misógino, incel. Elas estão erradas de tratarem vocês como descartáveis? Não.
Suponhamos que a solidão da mulher negra exista, o que não é verdade, mas suponhanos: por que as mulheres negras não vão atrás dos pobres, baixos, feios, tímidos e qualquer outro estereótipo beta? Porque elas não querem nada além do melhor, enquanto vocês estão aí se contentando com qualquer migalha.
anônimo
24/04/2022 08h25
Toma nu teu cu rapa. Num fodi. Deixa as gorda maceta os magrin e as preta os branquin a vontade
anônimo
24/04/2022 09h59
Tem muitas mulheres que gostam de um homem com barriga de shoppe.
Tbm tem muitos homens que gostam das plus size.
Quem reclama de gordofia são umas militantes chatas pra krl.

A solidão da mulher negra é hipocrisia msm kkkkk.

Se ela for bonita,pode arrumar um rico facilmente.
O foda é umas que ganham 1 salario minimo,e exigem um cara ganhando 5 mil,estabilizado e com carro kkkkkk.