ela muito bonita sensual e fica me provocando o tempo todo a maior loucura foi quando fui na casa dela 1 mês atrás só tinha eu e ela em casa ela foi tomar banho e eu fiquei na cama dela esperando, ela saiu do banheiro pelada ficou na minha frente e perguntou se vi a toalha dela pedi para ela se vestir kkkk aí ela disse que não ligava pra isso, ficou ficou enrolando até que falou "Ju pq vc não tira a roupa também? Não vai se arrepender"
Aí pan rolou a mãe dela entrou no quarto e minha amiga tava com o nariz na minha testa (se é que vcs entendem) quando Ela viu aquilo saiu correndo do quarto eu me vestu vim para casa e até hoje nunca mas fui lá kkkkkk embora a mãe dela me convide não tenho cara de pau suficiente.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/04/2022 08h29
@Julinha_123 Rolou sexo oral entre vocês????
anônimo
24/04/2022 08h34
E a mãe dela falou o que depois?
anônimo
24/04/2022 08h47
Que nojo. Fake
anônimo
24/04/2022 08h57
É verdade, eu era a mãe.
elas respondem
anônima
24/04/2022 08h22
Fake.