Resumindo tenho uma amiga (bissexual) que gostei há alguns anos, ela não me correspondeu e seguimos a amizade. Por um bom tempo ela representou pra mim a "garota que me rejeitou" mas a medida que fui me interessando por outras pessoas eu esqueci isso. Mas recentemente meu amigo (que não sabia) deu em cima dela, ela correspondeu, apesar de que eles não ficaram.

E isso me trouxe de volta todo sentimento de rejeição que senti, a sensação de "em algum deveria ter sido eu". Pensar que na época eu demorei meses pra confessar que sentia interesse, passei meses tentando fazer ela sentir alguma coisa por mim em vão e meu amigo em apenas um momento conseguiu, me bateu inveja.

Sei que é egocêntrico, mas não controlo como me sinto.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
24/04/2022 08h45
Simples, ela é hetero
elas respondem
anônima
24/04/2022 08h45
Dói, mas passa
Fique bem ❤️
anônima
24/04/2022 08h53
acho que talvez seja melhor cortar o mal pela raiz, se afaste dela.
anônima
24/04/2022 09h55
Isso aí nem considero rejeição, a mulher é hetero ué, o problema não é você em si, mas opção sexual dela. Pior é se fosse um homem hetero. Óbvio que ela vai se interessar por homem facilmente. Gosta dela ainda ou é orgulho ferido?