2.5K  25/07/2019 08h28

Estou apaixonado pela minha melhor amiga, e uma dessas vezes eu pedi pra sair com ela, falou que não me via mais que uma amizade, e estava namorando, ainda está , mais pelo que já sei ela gosta bastante de mim mesmo que seja só uma amizade forte , meu amigo disse pra mim convidar ela pra sair só como amigo, e disse pra falar pra ela que ele iria junto, depois meu amigo falou que ia junto e na hora ia dar uma desculpa pra deixar nós sozinhos, se acaso acontecer isso pode rolar alguma coisa mais a sério? não digo no mesmo dia, por que ela não vai me trocar pelo namorado, só por ter saido com ela já é alguma coisa, não intendam mal ela, ela tem muitos amigos e sai direto com eles, geralmente com namorado, mas eu sinto que ela me vê como um amigo diferente dos outros que ela tem, me dá muito mais atenção que eles, me ajudem , dicas por favor ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
01/02/2015 23h29
Eu concordo com o @barbudinho.
Primeiro porque se ela quisesse, ela ia ficar com você e pronto. Quando uma pessoa quer não existe nada, n-a-d-a que atrapalhe.
Segundo porque se ela falou que te quer como amigo, e ainda por cima namora, pra quê insistir numa situação sem futuro? Aí já é burrice da sua parte. As vezes ela sustenta essa relação pra alimentar o próprio ego, pra ver você atrás dela apaixonado e tal, pior merda.
Você sente que ela te vê diferente porque está apaixonado, e acaba se iludindo sozinho! Sai dessa e fica com alguém que te corresponda, existe centenas por aí lindas solteiras carentes e etc, não perca seu tempo.
29/01/2015 21h33
Cuidado com a friendzone!
30/01/2015 09h32
pois é, cuidado com a friendzone... vc tem que perceber se ela quer isso também, se não vc pode se arrepender dessa decisão... vc tem que ter cuidado para não confundir as coisas também, as vezes por estar apaixonado por ela acha que ela te olha de outro jeito, mas na verdade ela é só amiga msmo...

mas o que vc pretende fazer é o certo, marque uma saída e peça para seu amigo sair hahaha, se rolar algo a mais rolou, se não rolar, tente não ficar frustrado.
02/02/2015 19h49
Acho normal , sem problema algum
eles respondem
29/01/2015 14h03
Uma vez eu tava afim de uma mina, e ela disse: Mas nós somos amigos... Eu disse: A gente não precisa terminar uma coisa pra começar outra... E a gente quase namorou... E ela tinha acabado um namoro... O diferencial é isso, a sua namora, a minha namorava rs... Tenta, deixa tudo bem claro, inclusive que não quer deixar de ser amigo dela...
anônimo
29/01/2015 03h30
Eu não entendo essas gurias que ficam de mimimi com um amigo, "ai que você é só meu amigo" , "Ai que não sinto nada além da amizade por vc" .. aff .. o que ser amigo tem haver ?. pelo contrário, ter uma amizade antes pode até ser melhor, já cansei de ouvir amigos meus com essa vontade como a sua amigão, e "amigas" dizendo a mesma coisa, que são apenas "amigos".. kkk , o que acontece com essas gurias ? ,veem o cara como boiola ?. kk .. como eunuco ? kkk.. Nunca me interessei por uma grande amiga, mas já ouvi da mesma boca de uma guria que era só minha amiga, que estava muito interessada em mim , logo um tempo depois!.. Essas gurias que dizem isso, acho que na verdade, elas querem dizer que não tá afim de você, pronto!.. é bem mais fácil a guria olhar e dizer, vc ñ faz meu tipo e pronto.!!.. prq inventar desculpa do tipo, "ai vc é só meu amigo" e bla bla bla.. kkk... vc chamou ela p sair e ela disse que ñ via vc como algo a mais ? kk mais q merda é essa ? kk e ñ podem sair como amigos então ???? kkk.. chama ela p sair numa boa então, "como amiguinhos" se ela preferir. .e lá vc dá em cima dela.. jogue indiretas.. tome atitude... e tal... o pior que pode acontecer é ela se afastar e dizer não.. e se dizer, dane-se kra.. parte p outra.. tem um monte de mué boaa no mundo.. se depois ela vier com gracinha, ai vc tb diz.. "não não, somos apenas amigos lembra??!!".... só acredito na amizade entre homem e mulher quando ambos estão certos de serem apenas amigos, quando um quer, a amizade trinca... convide-a, paquere, invista.. e boa sorte!
01/02/2015 22h37
Cara se você sabe que não tem chance pra que vai alimentar isso?

Ai não é ela que é "vacilona" em te colocar na friendzone é tu que é trouxa que sabe que ta nela e fica tentando conquistar ela ainda e se humilhando, manda um foda-se pra ela e vai curtir com outras pronto.

Se pá ela vai ficar e com ciumes de você e vai mudar de ideia a respeito de você.
anônimo
02/02/2015 03h14
Ah cara, para de ser viado. Não consegui nem ler depois de "temos uma amizade muito forte". Talarico morre cedo.
anônimo
25/07/2019 08h28
Cara na boa, n cria expectativas não, vê se rola na moralzinha.