Outro dia eu fiquei maior tempão dando atenção para o Júnior do boy, depois de três dias eu percebi que a minha boca estava doendo um pouco e que eu não conseguia abrir ela direito, esse evento aconteceu comigo quando eu fui extrair um dente e passei quase uma hora de boca aberta kkk
Eu achei isso muito engraçado e curioso.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/04/2022 10h17
Vou só observar
Pra vocês deve cansar ficar muito tempo chupando
anônimo
24/04/2022 11h54
Eu sei que vc nao ficou com um cronômetro contando o tempo certinho, mas, quanto tempo ao todo vc acha que deve ter ficado fazendo mais ou menos?
elas respondem
anônima
24/04/2022 10h19
Parece conversa de puta...
anônima
24/04/2022 11h27
Siiim.
Uma vez aconteceu depois de ficar um tempão
Mas tive um namorado com pau grosso e ai nem precisava ficar muito tempo q machucava...
É tenso
anônima
24/04/2022 11h44
Não