tendo em vista que seria direta.
Sou tímida, mas vi que se não agir nada vai acontecer na minha vida, pensei em sorrir para um rapaz e depois me aproximar caso ele corresponder e não vier até mim, o chamando para sair, tipo os filmes norte americanos, só que no caso eu faria o papel no homem kkkkk. Porque não aguento esse papo de" vai se aproximando, se fazendo de amiga...." Isso me travaria, antes da minha timidez agir eu agiria. Provavelmente, se levasse um fora iria me achar feiosa horrores, esse é o receio, eu tenho problema com rejeição.

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/04/2022 10h36
Chega conversando com ele normalmente, perguntando o nome dele e tals. E vai logo deixando claro que tá interessada, se não ele pode achar que é só amizade e ficar com receio de dar em cima de você. Comece a jogar o seu charme feminino pra cima dele que é sucesso.
anônimo
24/04/2022 10h23
zzzzz
anônimo
24/04/2022 10h24
Agarrando a força.
24/04/2022 10h52
Da um tiro pro alto e grita com ele
anônimo
24/04/2022 19h38
não assusta não
elas respondem
anônima
24/04/2022 10h23
Chega assim "oi, qual seu nome? Cê tem whatsapp?" Aí se ele fala q tem tu pede pra ele passar o número, qnd ele passar tu fala "vou te chamar qnd eu chegar em casa" vai embora e o resto vcs resolvem pelo zap
24/04/2022 10h25
Sou meio "mole" pessoalmente... UP para os homens do site te ajudar, kkkkk
anônima
24/04/2022 20h23
Chega nele normalmente, fazendo amizade. Não demonstre de cara que vc tem segundas intenções.