O que tem de tão estranho em nunca ter gostado de ninguém?

0
anônimo
504
4a
De vez em quando em alguma conversa com amigos ou conhecidos o assunto acaba caindo em quando se apaixonou pela primeira vez ou alguma coisa do tipo. Eu nunca gostei de ninguém ( não nesse sentido ) e nunca falo sobre o assunto a não ser que alguém me pergunte, mas quando eu respondo sempre falam que eu tô mentindo, que isso é impossível ou que é muito estranho alguém da minha idade nunca ter gostado de ninguém.

O que tem de estranho nisso?
Eu não entendo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
4a
Seus amigos são psicopatas
Qual a sua idade?
anônima
4a
Normal, já ouvi várias meninos de sua idade falarem que nunca se apaixonaram, e outros que só tinham se apaixonado uma vez
eles respondem
1
Vocês todos são estranhos