De vez em quando em alguma conversa com amigos ou conhecidos o assunto acaba caindo em quando se apaixonou pela primeira vez ou alguma coisa do tipo. Eu nunca gostei de ninguém ( não nesse sentido ) e nunca falo sobre o assunto a não ser que alguém me pergunte, mas quando eu respondo sempre falam que eu tô mentindo, que isso é impossível ou que é muito estranho alguém da minha idade nunca ter gostado de ninguém.

O que tem de estranho nisso?
Eu não entendo

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/04/2022 12h36
Seus amigos são psicopatas
24/04/2022 12h38
Qual a sua idade?
anônima
24/04/2022 12h42
Normal, já ouvi várias meninos de sua idade falarem que nunca se apaixonaram, e outros que só tinham se apaixonado uma vez
eles respondem
anônimo
24/04/2022 12h37
Vocês todos são estranhos