Minhas tias me falaram q eles só chegam na sala e fala o q é pra vc lê e dps vc q se vira pra fazer provas e trabalhos. Eles não explicam nada?

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
24/04/2022 12h53
Nenhum professor da aula, só quer recebe salário
26/04/2022 18h00
Não
Alguns sim... mas acho que menos...
O que rola é que aqui não tem muito encaminhamento de mão... Eles deixam bem livre pra vc se virar, mas eles dão explicação e se vc perguntar respondem.
25/04/2022 09h34
Eu acredito que é mentira, nem todos só estão lá pra ganhar dinheiro, muitos amam o que fazem e propagar conhecimento deve ser gratificante para eles
anônimo
24/04/2022 12h50
A maioria da aula, mas sempre tem um merda q faz isso mesmo
24/04/2022 12h50
É uma grande mentira isso.
anônimo
24/04/2022 14h01
Acho que isso depende da faculdade e do professor.
26/04/2022 18h10
Alguns são assim mesmo .

Já vi professor sair de sala na hora da prova pra atender celular.
anônimo
25/04/2022 09h34
Sou professor efetivo de uma universidade federal conhecida no sul do país e posso afirmar que existem 2 perfis. Aqueles que estão só pelo $ e não se importam com a qualidade das suas aulas, nem em cumprir prazos, atender alunos e etc, mas por terem estabilidade, estão cagando para tudo. E, existem aqueles que são apaixonados pela profissão como eu, que estão sempre tentando melhorar os métodos de ensino e qualidade do conteúdo, trazendo novidades do mercado de trabalho e proporcionando uma formação digna. Não generalize nunca, tem um percentual de professores que não merece esse descrédito.
anônimo
25/04/2022 09h30
Nem todos, mas já ouvi alguns professores da minha faculdade reclamando que quando estudaram na USP ou PUC alguns professores faziam isso mesmo, e o pior é que alguns nem mesmo iam na sala, só mandavam alguém avisar que ele/ela queria um resumo de tal e tal capítulo até a próxima aula.
24/04/2022 13h31
Não, alguns são assim.

Mas, eu tive excelentes professores.
anônimo
24/04/2022 13h27
Sim, é verdade. No Brasil quando uns 95% só dão doutrinação marxista. É um lixo.
24/04/2022 13h11
Não há fonte mais confiável que suas tias.
anônimo
24/04/2022 12h55
Tem professores ruins em qualquer fase de ensino, nunca fiz faculdade, mas já tive professor assim na escola ensino médio e fundamental.
anônimo
24/04/2022 12h53
O meu da aula sim e muito o cara e profissional
24/04/2022 12h53
Depende da faculdade, do professor
24/04/2022 12h50
Sua Tia já fez faculdade ?
anônimo
24/04/2022 12h50
Só come as alunas
elas respondem
24/04/2022 12h51
Deve ser só na faculdade das suas tias.
anônima
26/04/2022 18h09
Não sei que em quantas faculdades suas tias estudaram para falarem com tanta convicção que professor de faculdade não dá aula e não explica nada (com certeza jamais sequer colocaram os pés dentro de uma faculdade). Ao menos quando eu fiz minha faculdade, sempre tive excelentes e maravilhosos professores.
anônima
25/04/2022 09h30
É verdade
24/04/2022 13h06
Não. Só tive uma professora de anatomia q só mandava a gente pro laboratório pra ver as peças anatômicas e ficar decorando o nome, não passava conteúdo e na hora da prova fez um trem nada a ver com q tínhamos vistos
Os alunos reclamaram e todos tiveram direito de refazer a matéria sem pagar a mais ou sem risco de perder a bolsa