Vejam só esse vídeo aqui a importância de vencer a pornografia e fazer essa desintoxicação de dopamina que o cérebro de todo viciado tem

Eu comecei aos 13 anos com esse viciou e durou 7 anos hoje estou com 22 anos e graças a Deus eu consegui me livrar e isso ajudou muito no meu desenvolvimento pessoal agora a minha vida e praticamente malhar cuidar do meu corpo estudar eu faço faculdade e trabalhar praticamente o dia todo, quando eu era viciado em pornografia eu era uma pessoa muito acomodada com a vida eu trabalhava em um mercadinho falido era explorado ganhava um mísero salário mínimo trabalhava 9 horas por dia 6 dias por semana era uma merda assim que deixei de ver essa merda e parei de me masturbar por um tempo eu comecei a ter mais tempo pra pensar no que eu podia fazer pra melhorar financeiramente , resolvi fazer uma prova para virar agente de créditos e começar a vender empréstimo consignado daí eu comecei a trabalhar no escritório da minha mãe que e advogada hoje estou ganhando 8 salários mínimos quase 10k por mês e estou com lista cheia de cliente , se livrem dessa porcaria galera pro seu próprio desenvolvimento pessoal não sejam escravos da sua própria libido

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
24/04/2022 13h09
Você parece ser Gay.
24/04/2022 13h10
Parar de se masturbar é complicado viu
Eu não pararia, pq é uma necessidade humana minha, igual comer, ir ao banheiro etc
Mas pornografia eu concordo
anônima
24/04/2022 13h12
Se libertem \(◎o◎)/
anônima
24/04/2022 22h03
Parabéns
24/04/2022 21h55
Vdd abandonem o vício em pornografia, tbm afeta no desempenho sexual e garanto que vocês não querem passar vergonha
24/04/2022 22h21
Pornografia é um dos maiores problemas do mundo. Crimes como tráfico de mulheres e crianças são grande parte culpa da indústria pornográfica. Alem disso o homem cria uma visão totalmente deturbada do que é uma mulher e do que é sexo. Fora que afeta tbm no desempenho sexual, homens que assistem pornografia e se masturbam facilmente a maioria ficam precoces por causa disso, simplesmente não conseguem segurar ereção por muito tempo.
eles respondem
anônimo
24/04/2022 13h10
Resumindo os caras n conseguiam pegar mulher e inventaram um monte de teoria.
24/04/2022 13h11
Ja parei faz tempo, estou livre
24/04/2022 22h13
Tudo que é bom precisa ser consumido com moderação, e é difícil ter moderação com a pornografia, você assiste um vídeo, passa pra outro e outro, quando vê passou mais de meia hora ali naquilo, e isso acaba sendo bem frequente.

E uma atitude horrível é tentar levar o conteúdo do pornô para a vida real, vemos uma amostra disso aqui com os famosos paus de 18, 20 cm que todo mundo no site "têm", as pessoas acham que vão saber separar, mas aquilo é tão rotineiro na vida da pessoa que quando nota está fazendo sem nem perceber. E é bom deixar bem claro que isso não é um sexo prazeroso na vida real, nenhuma mulher gosta de uma britadeira de pornô, e o homem perde também porque não sabe criar uma conexão com a mulher, fica naquele comportamento mecânico que ele viu e não sabe diferenciar seu desejo do que está acostumado a ver.

Eu cortei totalmente a pornografia por ver que não agregava nada de bom na minha vida, muito pelo contrário, só ferra com a cabeça de qualquer um, e pode sim se tornar um vício, aí o problema se torna gravíssimo.
Não digo para que parem pq é quase impossível, mas pelo mesmos tentem moderar no uso, é mais saudável dessa forma.
anônimo
24/04/2022 21h53
24/04/2022 13h19
Quero continuar
anônimo
24/04/2022 22h14
Você era um playboy isso sim
24/04/2022 21h57
Ninguem me diz o que fazer,kk
24/04/2022 21h50
eu também, por 3 anos da minha vida trabalhei de gari, por culpa da pornografia, hoje sou dono da famosa franquia de lanchonetes mcdonalds
24/04/2022 13h12
Nem vou ler
Não vou sair
anônimo
24/04/2022 13h11
Deixa eu ver em paz
anônimo
24/04/2022 13h09
Não quero.