Tipo em redes sociais alguma proposta indecente por dinheiro ou até pessoalmente? Qual foi sua reação? O que fez?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
24/04/2022 14h53
Nunca
24/04/2022 14h52
Essa semana recebi. Adicionei um homem na rede social e eu estava conversando com ele normal, maior respeito,ainda disse que estava passando por uma tristeza e tarefas da faculdade, aí ele começou a falar que eu precisava relaxar e me chamou para hidromassagem. Disse não. Dias depois ele me manda mensagem e pergunta se estou bem, ele disse que precisava relaxar, aí já estava cansada daquele papo então para ele saber que não estou afim mesmo dele eu disse ele que se ele quer me ajudar me manda um Pix para mim ir na hidromassagem sozinha, ele disse que só pagava se fosse no motel com ele. Bloqueei. Eu não dei corda para ele, fiquei pensando o que eu fiz para ele agir assim.
anônima
24/04/2022 15h05
Todo mundo já recebeu alguma proposta indecente nesta vida.
anônima
24/04/2022 14h04
Nunca me ocorreu
anônima
24/04/2022 14h36
A única proposta e indecente que tive foi do capeta e era pra me matar.
anônima
24/04/2022 14h57
Uma vez um cara me chamou no Instagram, disse que eu poderia maltratar ele, pois gostava de ser submisso, e perguntou se eu tinha algum boleto pra ele pagar, pois ele adorava pagar contas da mulher que ele é submisso.
anônima
25/04/2022 17h38
Na internet umas vezes geralmente bloqueio
Porém quando adolescente recebi pessoalmente e aceitei
eles respondem
anônimo
24/04/2022 14h13
Já recebi várias propostas das moliéres, n aceitei óbvio