Como se tivesse atingido o que queria?E é verdade que ter relação cria uma certa intimidade?

Estou vendo muita pergunta relacionada a esse assunto no site e por curiosidade queria saber o motivo.

elas perguntam
10 2
eles respondem
24/04/2022 14h22
Eu não costumo ficar afastado quando tenho uma relação com uma mulher. Só fico afastado quando não percebo que a mulher tenha gostado ou quando eu não gostei. Não sou pessoa de fazer sexo por fazer. Eu quando faço vou à procura de algo mais e se perceber que não vai ter, sim, a coisa pode dar em afastamento.
anônimo
24/04/2022 15h22
Não é verdade. Adoro colocar a mulher deitada no meu peito após o ato e ficar de carinho.

O fato é que eu também sinto muita cede após o ato, então em alguns minutos preciso me levantar para tomar uns goles de água. Depois volto para a cama.
24/04/2022 14h07
Porque conseguiram o que queriam, você mesma respondeu.
anônimo
24/04/2022 14h08
Só querem esvaziar o saco mesmo.
anônimo
24/04/2022 14h13
Só quer dar uma respirada.
Ficar um tempo queto.
anônimo
24/04/2022 14h16
Você que mais intimidade do que eu enfiar o pinto dentro de você? Claro que ficamos mais íntimos. A diferença que homem separa secsu de sentimento!
anônimo
24/04/2022 14h18
Eles já meterem nos dois buracos, já estão satisfeitos.
anônimo
24/04/2022 14h21
Porque esse é o certo a se fazer.
anônimo
24/04/2022 16h59
Nem tem tanta pergunta relacionada a isso aqui, acho que isso é mais uma questão pessoal tua mesmo.
24/04/2022 14h11
A maior importância que a mulher tem para o homem é sexual, por mais que isso seja danoso de ouvir; não há argumentos para negar isso. Não que isso seja um demérito para a mulher, ou a faça inferior, porém é inerente: a mulher que tem relações com qualquer um é qualquer uma. Vocês são um prêmio, um prêmio caro.
elas respondem
24/04/2022 15h19
Pra aproveitar o relaxamento e o soninho que dá após esvaziar o saco.
anônima
24/04/2022 15h26
Porque a mulher já serviu para o proposito do cara que era apenas ele ejacular dentro, ou seja, como simples depósito de porra. E ter relação não cria intimidade merda nenhuma, são apenas dois corpos transando naquele momento, terminou a brincadeira, cada um para seu lado.

Mania das pessoas romantizarem uma simples trepada, só serve para diversão e gozar bem gostoso. Terminou com um, já começa a pensar no outro seguinte.