Vejo mulher não gostando de cara que ganha menos às vezes, mas por outro lado também tem os caras que se sentem inferior por conta disso

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
24/04/2022 14h09
Enquanto mulher fica insegura com homem mais novo "ain, vai me trocar por uma novinha"

Homem é quando a mulher ganha mais do que ele "ain, vai me trocar por um ricaço"

Enfim, dois bestas.
eles respondem
anônimo
24/04/2022 14h12
Se ela for me sustentar não vejo problema nisso, me dar um videogame, um carro..
anônimo
24/04/2022 14h09
Se o cara se sente inferior e por que justamente a mulher faz ele se sentir assim
anônimo
24/04/2022 14h10
Nada contra, méritos dela.
anônimo
24/04/2022 14h11
Eu não ia gostar também, me sentiria a mulher da relação.
24/04/2022 14h13
A probabilidade disso acontecer é raro, os homens sempre vão escolher empregos com salários melhores, as mulheres gostam de ser professora e outras profissões "mais" comum. Mulher não gosta de homem "inferior" a ela tbm....