Minha rotina durante a semana é muito corrida, faço faculdade, trabalho, academia... Então não tenho tempo de fazer curso de inglês. Mas quero muito saber, só sei o básico do básico.
Tem algum aplicativo que vcs usam que ajuda muito aprender inglês? Ou até curso online, mas num preço bom

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
24/04/2022 14h21
Aprendi falando com os gringos no omegle
anônima
24/04/2022 15h00
24/04/2022 15h05
Eu não, mas meu pai aprendeu muito com o Duolingo. Versão grátis mesmo
24/04/2022 15h09
O Duolingo é bacana e também tem uma moça no YouTube que ensina músicas, vou postar aqui:
24/04/2022 15h09
qualquer um, só vai depender da sua disciplina
24/04/2022 22h28
Só usei o Duolingo, mas por pouco tempo. Pra aprender o que sei hoje foi através de músicas em inglês olhando letra e tradução, assistindo filmes e séries no idioma original e com legenda, assistindo séries próprias pra iniciantes (elas têm diálogos fáceis e os personagens falam devagar). Bem, é isso. Meu inglês já passou do "básicão" e tá melhorando bastante, acho que isso tudo ajudou muito. E nunca fiz nenhum curso também.
eles respondem
anônimo
24/04/2022 14h17
Duolingo é bom pra começar.

Depois tu vai ter que desenvolver seus próprios metodos usando outros meios.
anônimo
24/04/2022 14h19
Vídeo game
anônimo
24/04/2022 14h22
Joga gta 5, tenta imitar os personagen
anônimo
24/04/2022 14h23
Ah a um tempo atrás comecei a aprender pelo Duolingo, achei muito bom se você se dedicar realmente aprende, falo porque eu comecei a aprender, mas não dei seguimento a vida começou ficar muito corrida e perdi a empolgação.
24/04/2022 21h52
não só por ele, é muito contato com a língua em geral, mas o duolingo ajuda bem na memorização de palavras.
24/04/2022 21h54
Aprendi jogando video game,antes,quando não vinham traduzidos e dublados.
E com determinação,de buscar o significado das palavras e frases
24/04/2022 22h22
Rosetta Stone, bem simplificado, e claro que a sua determinação e constância que vão dizer se você vai aprender mesmo. (Também procure ouvir música ou assistir séries no idioma que você quer aprender.)
anônimo
24/04/2022 22h23
Obs