Uma mulher que saiba se vestir bem com vestido longo, que se comunique bem tenha uma boa oratória, uma boa educação e saiba se portar.
24/04/2022 16h05
Uma gostosa seminua.
anônimo
24/04/2022 15h30
Existem vários fatores como cabelo liso, cintura fina, peitos e bunda avantajados, rosto delicado, ppka rosa, cara de safada.
anônimo
24/04/2022 16h00

Elegante e sexy
anônimo
24/04/2022 16h01
Que sabe se vestir na moda, que não se vista como as maloqueiras, que saiba se comportar nos lugares, e saiba falar sem usar girias
24/04/2022 16h02
Que saiba se comportar na hora de conversar, que seja educada e que se vista da maneira que gosta.
anônimo
24/04/2022 16h03
Mulheres não precisam de muito pra ser elegante a um homem no mundo de hoje.
anônimo
24/04/2022 16h05
Assim?
anônimo
24/04/2022 16h05
Aquela loirona do SBT, uma girafa loira. Ela é elegante.
anônimo
24/04/2022 16h09
Uma mulher vestida modestamente !
anônimo
24/04/2022 16h12
Alta, com vestido preto ou vermelho. Um exemplo que eu posso te dar é a Emma Watson, de preferência sem tatuagens nem nada extravagante. Em quesito personalidade, é uma mulher mais tímida e meiga, que não bebe (ou se bebe, bebe pouquíssimo) e que sabe o que quer
anônimo
24/04/2022 16h14
Que se veste e fala bem
anônimo
24/04/2022 15h25
Que tem a ppk rosa
anônimo
24/04/2022 17h06
Uma mulher elegante sabe usar palavras apropriadas para expressar o que sente ou pensa, é confiável e cumpre sua palavra, são confiantes, habilidosas, mantem sempre a postura, auto estima presente pois tem propósitos e decisões, ela é segura, não sente que precisa superar os outros, não tem nada a provar a ninguém, esta acima de jogos, é modesta, educada, e respeitosa, sabe formar suas próprias opiniões e tem o pensamento critico, que por fim sabe argumentar educadamente.
Ela sabe inspirar outras mulheres, é atenciosa e bondosa independente de quem seja, sabe se vestir adequadamente, sem exagero, apenas o suficiente, consegue se manter forte com acontecimentos externos, como uma proteção de coração e mente, ela luta pelo que acredita, não se deixa levar por crenças, confia em sua moral, ela é o que é, sem validação de outras pessoas, é independente, estável, sabe vencer obstáculos, tem determinação, e assume suas responsabilidades.
elas respondem
anônima
24/04/2022 16h09
Não usa roupas curtas.
Magra.
Sem tatuagem e sem piercing.
Não fuma.
Não ouve funk.
Tem o cabelo bem arrumado, sem armar.
Não fala alto e nem ri alto.
Não bebe.
anônima
24/04/2022 16h55
As parisienses, não é clichê, elas realmente se vestem com elegância. Acompanho uma menina que mora em Paris no Tiktok, ela mostra as fotos
das mulheres comuns na rua, muito elegantes.

Uma mulher elegante nunca será vulgar. Um exemplo de elegância é Isabela Fiorentino
24/04/2022 15h25
Anda de salto
anônima
24/04/2022 19h26
Obsss