No meu trabalho as pessoas lá parassem que tão na oitava série, sempre que umá pessoa tem um relacionamento com outra eles ficam fazendo fofoca, interferem a vida pessoal da pessoa, maltratam as outras pessoas e a si mesmas, quando as pessoas falam um termo prã isso é ser infantil mais na realidade que eu vivo com as pessoas qie tem menas idade não há isso entre elas, ninguém interfere com a vida de outra pessoa, não tem a mente fechada, fazer foca e normal de uma situação embaraçosa que aconteceu 'com umá pessoa, etc. Será ?que o mundo não ta virando ao contrário '#'

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/01/2015 13h34
Ignore pessoas assim .
Pessoal só sabe falar e falar .
Idade não influência ,isso é o jeito da pessoa mesmo .
eles respondem
29/01/2015 04h35
Não. minha vó é velha pra caralho e é fofoqueira pra CARALHO...

Isso vai da pessoa mesmo, é mesma coisa que julgar a maturidade de alguém pela idade... é burrice, CLARO que provavelmente poucas pessoas jovens serão/são maduras mas generalizar é burrice.
anônimo
29/01/2015 03h47
Kra, uma coisa que eu odeio é isso, tem um povinho ai que vou te contar, eita povinho fofoqueiro, poxa vida!.. kra, isso é muito comum no meio da mulherada... oh trem baum p fofocar é tal da mulherada.. kkk, fofoca sobre tudo quase.. falam de tudo, como foi com o cara.. como o cara é.. se o cara é assim ou assado. .na empresa aonde trabalhei , havia muitas mulheres.. e lá, eu escutava muita coisa.. kk .. o bixo p fofocar tudo kk .. até as "mais certinhas" fofocavam kk.. era uma coisa de loco k ..era do tipo : "Ai você viu fulano amiga ??...... que fulano amiga ?, ... então , o gabriel sabe..... Aham sei sim, e daí ? ..... então amiga, ele tá saindo lá com a beatriz.... Ai serio amiga ?, mas ela é tão feinha p ele ...... Ai né, cruz credo, tiraram até um fotinho juntos no face, depois entra lá p ver....... Entro sim amiga, pode deixar."" Enfim, tenho nojo desse tipo de conversa kra.. deve ter só merda na cabeça de mulher assim.. porra!.. q saco, o pior é que vc trabalha com essas tralhas de gente.. e fica no seu ouvido tendo q ouvir essas merdas.. damas ? uma ova.. . .bando de fofoqueiras putas sem classe.. isso nem é o tão pesado que já ouvi, ,já ouvi cada história , q nem macumba da jeito .kkk... Já ouvi até menininha que parece "santinha" fazendo cada fofoca kk ,q pelo amor kkk ..porra, vai fazer algo mais produtivo ao invés de falar da vida dos outros kk. .mas sabe o que acho kra, as vezes acho bem feito p aqueles "casalzinhos" q querem aparecer.. outra coisa q enche o saco, são aquelas "declarações" de amor, e fotinhos juntos que postam no face p se aparecer.. "ai te amo amor", vc é a mor da minha vida.. e etc.. kkk 2 meses depois, ciclano mudou o status para solteiro kkkkkk. .eu rio com essas kkk. .hilário kk.. enfim kra.. eu acho.. bota ao contrário nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk