Minha mãe contou ao meu pai ontem que não sou mais virgem mais ele trabalha em outra cidade e não mora aqui mais todo fim de semana ele vem pra casa, eu tou com muito medo dele me rejeitar por isso porque ele sempre me tratou como criança..sábado ele vem e não sei como reagir.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/01/2017 09h25
Então espere até sábado.
Ele não vai voltar com sua virgindade. Deu tá dado. Come o dado.
Apenas viva sua vida como ele faz com a dele e sua mãe com a dela.

Estude bastante e conquiste suas coisas pra não depender em nada dos outros.... Voe.
18/01/2017 09h28
Continua agindo normalmente, é uma fase da vida e cabe a ele entender isso.
elas respondem
anônima
18/01/2017 10h23
Relaxe
anônima
18/01/2017 10h30
É a superproteção que os pais impõem que, quando corrompida, os causa desgosto. Qual sua idade? Se é adulta, isso é mais do que natural, uma hora acontece. Se você é adolescente, entendo a preocupação deles, apenas se cuide daqui pra frente. Minha hora ainda não chegou, mas meu pai fica transtornado com essa história de uma filha perder a virgindade, mesmo minha irmã e eu sendo adultas já.
18/01/2017 10h43
Isso uma hora acontece com qualquer pessoa. De início ele vai ficar "chateado", e com ciúmes pois é dificil para um pai imaginar mas depois vai levar de boa! Não fique com medo, afinal, você nasceu disso. Beijinhos