E fica muito aparente a diferença entre ideias e assuntos, com uma mina que no geral é bonita só tinha papo besta, não sabe nem ter uma boa argumentação, é como se o único atrativo e diferencial dela era a beleza, coisa que reparei não só conversando comigo mas com outras pessoas também.
Já com a "feia" a conversa foi totalmente ao contrário um papo extremamente bom e divertido, a maioria das experiências que tive como essa eu puder ver a diferença.
Vi uma pergunta aqui no site de uma moça que dizia não ter peito nem bunda e que ficaria sozinha a vida toda, cara como vocês pensam isso? Ter uma mulher bonita é legal mas se ela não tem nada a mais é horrível, prefiro mais ter uma feinha do lado.
Mulheres já repararam isso em caras bonitos e feios?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
24/04/2022 15h48
Pode ser que a bonita não te considere tão especial assim a ponto de se empenhar na conversa, já pensou nisso?
anônima
24/04/2022 15h48
Interessante sua experiência, eu também procuro conhecer a pessoa melhor antes de me interessar por ela, as aparências enganam.
24/04/2022 16h31
Depende mto viu... depende doque vc acha desinteressante e oque vc acha legal. Tem gente q não quer ter um papo construtivo, só quer trocar ideia seila sobre o tempo e musica. Depende mto doque vc procura em alguém. Eu acho que quando alguém tá interessado em vc ela c ctza vai tentar chamar sua atenção e ser legal... quando as pessoas não se aprofundam em uma conversa é pq elas não tem interesse em vc, seja ela feia ou bonita.
24/04/2022 15h47
Os feios e os bonitos são igualmente chatinhos.
anônima
24/04/2022 15h50
Já vi muitos rapazes feios e absurdamente chatos, principalmente se você solta algo delicado como "você não é feio, poxa kk". Acho que vai da personalidade mesmo.

Sobre mulheres sim, é real. Quanto mais bonitas no padrão, mais sem conteúdo costumam ser. Se são bonitas fora do padrão, aí costumam ter um assunto, já que não vão conseguir tudo na base do "oi pareço uma barbie e vou dar status pra você perante sua família".

Ou a bonita não precisa de mais um atrás dela e não vai se empenhar numa conversa com alguém que não a interesse.
24/04/2022 15h51
Não acho que isso tenha alguma correlação.
anônima
24/04/2022 15h52
A gente que é feia precisa ser legal pq se não, vamos morrer sozinhas
24/04/2022 15h54
Já sim, mas é lamentável reduzir o que pode ser uma pessoa baseando-se apenas na aparência.
anônima
24/04/2022 16h32
Você só fez o teste com uma de cada, isso é injusto. Faça com umas 10 e depois volte aqui.
eles respondem
anônimo
24/04/2022 15h48
As bonitas já se colocam no pedestal e já esperam que você se esforce muito só por ela existir, isso é resultado de crescer cercada de gados que fazem todas as vontades dela só por ela ser bonita. Se você não for extremamente bonito e bem sucedido você é só um pedaço de lixo para a maioria delas.
anônimo
24/04/2022 15h53
O que você está esquecendo Biscoito é que para ficar ninguém liga para inteligência, personalidade ou sobre assunto, mas sim para a beleza, você é rejeitado antes mesmo de abrir a boca, claro que se for para relacionamento, as chances já aumentam, mas uma pessoa bonita e inteligente sempre vai superar o feio inteligente.
24/04/2022 15h54
A "feia" provavelmente só tinha vc, agora se tivesse outro kkkkk, mulher só gosta de monogamia, ser fofinha e gentil quando não tem escolha, difícil acontecer isso.
anônimo
24/04/2022 16h00
Isso é desculpa de gente feia.
Eu sou bonito e legal.

Beleza ou feiura n faz de vc legal ou n.
Eu ja conheci mulher linda q era legal pra caramba
E feia q era chata.

Quem me tratava ruim eram as gordas.

Tu já conversou com a @Dragonete ? ela bonita, legal pra caramba e ainda joga vídeo game.
anônimo
24/04/2022 15h59
Isso é mais comum na época de escola
anônimo
24/04/2022 16h17
Não consigo ter empatia por gente bonita
anônimo
24/04/2022 16h32
O que manda na atração é o físico e status. Esse negocio de papo não vale de nada!