Botox no rosto, botox na boca, harmonização facial, bichectomia, rinoplastia, otoplastia, lente de contato nos olhos, lente de contato nos dentes, lace no cabelo, silicone nos seios, lipoaspiração, drenagem linfática, bariátrica, silicone na bunda, hidrogel, remoção de joanete, unhas em gel.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/04/2022 15h51
Eu acho que isso é algo muito pessoal, depende somente da pessoa, se essa pessoa quer fazer isso faça(independente da idade), mas na minha opinião essa quantidade de procedimentos vai deixar a pessoa menos natural né(se essa pessoa se sente bem com isso então ok)
elas respondem
anônima
24/04/2022 15h54
Boa sorte!
Cuidado para não ficar deformada.
anônima
24/04/2022 17h01
Não vale a pena