Tipo aquela frase: "homem ama a mulher e a mulher ama o que ele pode proporcionar" o que acham? Acho que tem um pingo de verdade nela

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
24/04/2022 17h26
Os homens costumam sentir mais atração pela aparência física/beleza da mulher, e amam a beleza e o sexo que uma mulher pode oferecer.
Já as mulheres, têm uma capacidade maior de sentir atração por outros aspectos além da aparência e amar o homem como pessoa.
anônima
24/04/2022 16h30
A capacidade de gerar hormônios e de amar é independente do sexo, apesar de haver variações volumétricas. Ou seja, ambos podem amar muito e ambos poder ser muito desgraçados, simples kk
anônima
24/04/2022 16h34
Homens são muito mais visuais do que as mulheres e elas costumam se aproveitar disso, é a lei da sociedade
anônima
24/04/2022 16h45
Sim
24/04/2022 16h51
Fisicamente sim, porque homens e mulheres se atraem uns pelos outros de forma diferente.
24/04/2022 16h52
Não sei …
eles respondem
anônimo
24/04/2022 16h40
Não acredito nisso de modo algum, isso é apenas uma tentativa das pessoa de entender pq amam mais e são menos amados.

Isso de ser visual ou n, tmb n existe, uma mulher pode ser tão visualmente dependente quanto um homem pode.

Existem mulheres que se fodem na vida por um homem, passam a vida sonhando por um, amando mesmo sem conhecer, elas mesmas falam com mais paixão sobre determinados homens do que homens falam de mulheres, geralmente.

Por tanto se as próprias mulheres consideram os homens mais visualmente dependentes, logo tmb seriamos menos amorosos por isso. Assim como alguns homens acham que as mulheres são mais visuais, provando de uma vez que depende mais da pessoa do que do sexo dela.
anônimo
24/04/2022 16h27
Homem ama a beleza, esse papo de q ama a mulher tb é mentiroso.
O homem troca a mulher igual troca de escova de dente quando ele pode e aparece uma mais bonita.

A maioria dos homens se pudessem seriam piores q as mulheres, no sentido de usar e jogar fora
anônimo
24/04/2022 16h44
Homens são provedores, pare de chorar e cresça como homem !
anônimo
24/04/2022 16h29
Sim.
anônimo
24/04/2022 16h27
Concordo, vou tatuar essa frase na testa
anônimo
24/04/2022 16h46
Óbvio, essa frase é minha em kkk
anônimo
24/04/2022 16h33
Preguiça de responder
24/04/2022 16h34
Muito mais
24/04/2022 16h40
O homem tem mais desejo SEXUAL por conta da Testosterona, mas atração romântica até onde eu sei é a mesma coisa.
24/04/2022 16h42
Sim essa frase é verdade, amor é uma coisa utópica, só acredito no amor ágape.