Estava com um celular simples apesar de ter muito dinheiro. Estou pensando em comprar um iphone 13 pro max e começar a anotar tudo aí, usar o calendario, etc.
comprar um ipad air para anotar coisas na aula e nao anotar mais nada no papel (perco tudo)

A tecnologia resolveria algumas coisas
Mas outras nao

Me ajudem, melhorei bastante nesse aspecto, mas nao é o suficiente.

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/04/2022 16h50
Todas as pessoas são inteligentes.
Sempre vou preferir papel do que meio tecnológico para fazer anotações.
elas respondem
24/04/2022 16h57
Comprar o que for não vai te ajudar. Quem é organizado consegue fazer isso com um caderno de 15 reais da Tilibra ou com um um caderno inteligente de 100.