Esses dias andei perguntando pras meninas aqui se elas são feministas e a maioria falou que não e não sabiam nem que é isso ou nem demonstrava interesse, percebo que as mais humildes nem ligam pra essa causa enquanto as de classes sociais mais elevadas aderem isso, porque? Ta ruim pras ricas e bom pras pobres o machismo.Kkkk so vejo mulher falando disso na internet tambem. Acho estranho.heheh

eles perguntam
8 6
elas respondem
17/06/2017 10h52
Eu não tenho pouco conhecimento. Não me defino como feminista, mas sou a favor de direitos iguais. Feminismo virou um mimimi chato demais
18/01/2017 10h56
Não me interesso pelo feminismo. De verdade mesmo. Não tenho falta de conhecimento mas não priorizo isso como uma causa para mudar algumas atitudes minhas ou meu jeito de pensar. Apenas respeito mas quando a pessoa fica muito de "mimimi" me irrito! Não tem coisa pior de mulher que só fala disso. Igualdade SEMPRE, apoio isso mas tem umas que não conhecem esta palavra e acaba tentando elevar demais o feminismo. Ugh!!!!
anônima
18/01/2017 09h41
falta de conhecimento ou interesse mesmo... normal.
17/06/2017 08h31
Pq os movimentos sociais em prol do feminismo no Brasil são uma farsa. Repletos de mulheres que querem ser superiores aos homens ao invés de igualdade. Estão mais preocupadas em dar a xereca deliberadamente do que lutar por igualdade salarial e questões sociais relevantes. Sei nem se essas loucas que saem mostrando os peitos nas passeatas pelo mundo trabalham.
anônima
17/06/2017 09h33
Pq são burras ou não possuem acesso a informação de qualidade.
28/01/2018 03h52
Por falta de conhecimento mesmo. Normal, tem mulheres
até mais esclarecidas,que n conhecem,mas creem que sim.. E outras por desinteresse msm.
Embora, hoje muitas dessas meninas usufruam dos frutos desse movimento, no seu dia-a-dia, como por exemplo, o de estudar, de ter a integridade fisica e moral garantidas pela constituição até mesmo o de ir há shows/baladinhas e não serem barradas pelo o horário e gênero das msms.
Todas às mulheres que vivem em sociedade, com direitos civis, sociais e econômicos assegurados, os têm, por que, -assim como hj,na manutenção e continuidade - lá atrás, existiram mulheres que tiveram à coragem de ir contra há um sistema que n permita ser diferente. E isso Lio, é o exercício praticado do feminismo!
Acredito que, haja mta desinformação e uma conveniente falácia, que influência tb.
Mas ainda bem, que hj a maioria de nós mulheres têm acesso à informação - graças ao direito legítimo á educação - e essa situação pode mudar, (e já está) ainda mais com o tempo e inclusão com certeza!
Existe, msm esse mito de que, o feminismo é aderido pelo "sofá" que a "internet(repara, conhecimento, informação) propiciou isso. E digo! Sim e não, esse meio é ótimo para o conhecimento, se bem usado, mas toda a mulher que diz Não, há um ato que fere a sua integridade física ou moral, toda a mulher que, reivindica seus direitos socias e vai a luta por eles, aquela que não aceita ser submissa por ser mulher É Feminista! pois, essa mulher exerce o feminismo na prática! Assim eu o faço e farei, hoje e sempre!
anônima
28/01/2018 01h03
Vcs culpam o feminismo por tudo
anônima
28/01/2018 02h16
Não ser feminista é uma coisa, não saber o que é feminismo é ignorância.
O feminismo no papel é excelente, o problema é que hoje em dia virou um movimento totalmente extremista, bem radical.
Por causa disso, digo que estou muito bem assim e não sou feminista
eles respondem
18/01/2017 09h36
Homem falando de feminismo.
Kakaakkakakakakakakaaakkaka
Sei lá se é homem esse avatar aí. Kakakak
anônimo
28/01/2018 01h00
Meu amigo, existe é muito falso moralismo contra o feminismo por parte das mulheres... A maioria delas aderem sem nem mesmo saber...

É só tu falar que pega na vassoura pra ajudar em casa e aparece um monte pra dizer que é sua obrigação (sem nem entender sua colocação)... Feminismo detected!
anônimo
17/06/2017 11h35
Simples. A maioria que você conhece tem cérebro.

A mulher pra ser Feminista e não ser zuada tem que ser muito bonita e magra (ou seja, algo muito raro pois a maioria das Feministas atualmente é gorda, feia e escrota).
F_v
28/01/2018 00h50
Na internet elas acham que comandam
17/06/2017 11h51
Mulher fala uma coisa e age como outra elas dizem que quando peidam n fede kkk vai nessa
28/01/2018 00h55
Realmente... estranho.. A maioria das mulheres que conheço não são feministas também.