Eu estava vendo uma atriz dando entrevista e disse que o cara com quem ela ficou era muito carinhoso só que depois que ele a usou foi embora e ela foi atrás dele perguntando pq ele tinha ido embora e tal e eu percebi que no olhar dela ela ficou triste quando falou que ele usou e foi embora aí eu fiquei me perguntando será que essas mulheres tem vontade de se casar? Pq pelo olhar dela eu senti tristeza não sei se foi pelo fato que depois ele abandonou ela ou pq ela pensou que ele iria querer algo sério com ela

elas perguntam
9 5
eles respondem
24/04/2022 17h20
A Mia casou
anônimo
24/04/2022 17h28
Deve sentir.
A mia khalifa e a elisa sanches casaram.
anônimo
24/04/2022 17h33
A Mia khalifa casou, mas a Lana Rhoades namorou um cara e não deu certo
anônimo
24/04/2022 17h20
Sim, muitas mesmo são casadas. Parece que nem todos os maridos ligam muito
anônimo
24/04/2022 17h32
Gp q se lasque
24/04/2022 17h41
Sim,não deixam de serem seres humanos como nós
anônimo
24/04/2022 17h46
Óbvio que tem, a maioria só esconde isso por conta de serem prostitutas.
A maioria entra nessa vida querendo dinheiro Fácil, algumas conseguem outras não mas a maioria sai com a mentalidade fudida
anônimo
25/04/2022 06h31
São mulheres como qualquer outra, a diferença é que se iludem com a ideia de dinheiro fácil com o corpo delas, algumas tem vontade de casar, outras não, inclusive quando vc conhece prostitutas ( pessoalmente e não para sexo ) , vc percebe que são mais normais do que vc imagina e perde todo aquele preconceito e imagem de que prostitutas vivem em um mundo diferente.

O Grande problema desta questão é que homens que querem relacionamento sério, não tem vontade nenhuma de ser o “ Seguro de vida ” de mulheres que vivem esse estilo de vida e os cafajestes que amam e incentivam sexo casual não casam e caso mudem de ideia sobre o casamento procuram a virgem e não a rodada ( isso não significa que mulher promiscua nunca vai casar, porém fica mais difícil ).
anônimo
25/04/2022 07h21
Esse cara com que ela ficou foi em uma cena (era ator) ?
elas respondem
anônima
24/04/2022 17h49
Creio que sim
São seres humanos né
anônima
24/04/2022 17h22
A minha mãe foi GP e pelo o que eu soube tá no 3° casamento já kkk eu já não sou GP e não quero casar nunca.
anônima
24/04/2022 17h29
Conheço mulheres que namoram e fazem programa. Sei de algumas que se casaram.
24/04/2022 17h40
Eu quero casar
anônima
25/04/2022 06h26
Sim.