1.08K  30/08/2018 20h28

Depois de um tempo conversando com uma garota, ela já e calma sabe, e ficou mais ainda. Assim ela não fica nervosa como antes, mas também não age como uma amiga. Ela simplesmente começou a ficar mais calma, mais tranquila comigo. Ela não age como uma amiga, só esta mais calma, tranquila escuta mais oque eu falo. Oque poderia estar acontecendo?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
18/01/2017 10h56
Isso é estranho? É uma bençãooo!
Ela é relax, está à vontade.
18/01/2017 11h00
Ela está segura! Isso é bom!
anônima
18/01/2017 10h14
Talvez ela tenha visto q não há motivos de siricuticos e está tranquila em relação à vc.
anônima
18/01/2017 12h06
maconha
30/08/2018 19h15
Eu tenho uma amiga bem próxima e ela não tem coragem de dizer algumas coisas para mim e pede para os outros dizerem, eu cansei disso e falei com ela. Ela sempre faz isso e eu cansei. Então continuo lá perto dela, mas agora estou mais paciente, escuto mais, porém eu posso estar lá fisicamente, mas emocionalmente não. Perdemos a conexão.
Então talvez a resposta para seu problema é tentar entrar em conexão com a pessoa, converse mais, mostre pra ela o quanto ela é importante para você.
anônima
30/08/2018 19h27
Fumando maconha talvez
anônima
30/08/2018 20h28
Acho que a relação evoluiu, ela esta mais confiante com ela e com você, é possível ela estar evoluindo (ouvindo mais) e superando certas dificuldades.
eles respondem
anônimo
18/01/2017 09h37
Ta enfiando maracujá no cu.
18/01/2017 10h00
Ela se sente mais a vontade com você e isso e bom.
18/01/2017 12h06
Queres saber se ela está interessada em você?

Bom.., preste atenção, se ela olha fixamente em seu olhos, observa os olhos dela e veja se a pupila dos olhos dela esta delatada. tipo aquele olhar o Gato de Botas, conhece??

Ela pergunta muito sobre sua vida ? o que vc faz o que gosta?, como foi seu ia etc.., isso é sinal que ela está interessada em vc, e está te avaliando, verificando e vcs tem mesmos gostos etc.
Ela mexe muito nos cabelos quando conversa com vc ?? enrola o cabelo no dedo ?

Existem vários sinais corporais de uma mulher que revela se ela está interessada em um cara!!